EA de MT4 a SQ

7 respostas

ivolux

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113425

Hi. 

 

É possível carregar meu atual MT4 EA para o SQ para otimizá-lo?

 

Obrigado

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129172

não, isto não é possível. O SQ apóia apenas estratégias criadas em StrategyQuant.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130056

não, isto não é possível. O SQ apóia apenas estratégias criadas em StrategyQuant.

 

Embora, convertendo sua ea para um indicador personalizado e depois importando-o para SQ possa ser útill penso.... (?)

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130061

Você também não pode importar indicadores para o SQ, você só pode importar valores de indicadores.

 

Eu acho que você está confundindo o que é o SQ. Ele gera estratégias, não as consome nem as importa.

 

PS Você pode usar o MT4 para fazer backtest e otimizar uma EA existente, embora o backtester MT4 tenha muitas limitações.

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130071

Você também não pode importar indicadores para o SQ, você só pode importar valores de indicadores.

 

Eu acho que você está confundindo o que é o SQ. Ele gera estratégias, não as consome nem as importa.

 

PS Você pode usar o MT4 para fazer backtest e otimizar uma EA existente, embora o backtester MT4 tenha muitas limitações.

 

??? Você pode dividir suas ea em 1 ou mais indicadores personalizados e pré-calcular vários conjuntos de dados para cada um deles e depois importar esses dados indicadores para o SQ para que o SQ gere strats e você pode acabar com algo melhor do que a ea original.

 

Certamente não confundir o que é SQ e eu diria que é muito mais do que apenas gerar strats. (Como qualquer aplicação "consumiria" os estratos?) 

 

PS realmente???? você pode voltar a testar com MT4???? quem sabia????

 

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130072

Eu estaria interessado em utilizar as otimizações da matriz do SQ em EA pré-existente e não posso ser o único a pensar assim, independentemente de seu objetivo principal ser ou não gerar strats. o otimizador do SQ é muito útil.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130074

Como a SQ pode otimizar uma EA da qual não tem visibilidade?

 

Você realmente acha que o SQ pode otimizar sua EA dividindo-a em indicadores (o que em si mesmo não tem sentido)....

 

Qual parte de:

 

 

não, isto não é possível. O SQ apóia apenas estratégias criadas em StrategyQuant.

 

Não está claro?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130076

Eu estaria interessado em utilizar as otimizações da matriz do SQ em EA pré-existente e não posso ser o único a pensar assim, independentemente de seu objetivo principal ser ou não gerar strats. o otimizador do SQ é muito útil.

O SQ gera estratégias a partir de um modelo de SQ muito específico.

As latas EA são codificadas com um infinito # de formas e estilos. Seria incrivelmente difícil, talvez um pouco impossível, fazer um verso de engenharia de qualquer uma ou de todas as EA.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)