Resposta

Algumas perguntas para a comunidade

4 respostas

DarkHope

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113691

Olá a todos, hoje proponho as perguntas que não encontrei uma resposta no manual que fará no fórum nos artigos.

Primeira pergunta 
Eu uso este software para forex, quando adiciono os dados que preciso para definir o "Valor do ponto em $".
Um exemplo em eur/usd aproximadamente 10$. o problema é que quando, eu insero $10 e depois de criar estratégias o lucro líquido está na ordem de centavos de dólar americano.
Olhando para os dados EURUSD_fhdb padrão este valor é definido em $ 100.000, Na verdade, se imposto este valor nos dados importados por mim, o lucro líquido resultando em um oridne mais alto aceitável,Como é possível? por que é definido em $ 100.000?

 

Segunda pergunta

O custo por volta... Este valor como eu defino? Um exemplo, se minha comissão de corretagem me exigir $ 2 por lote, o custo por volta deve valer 2?

Terceira pergunta
Na página 80 do manual diz: "StrategyQuant apóia a importação de SOMENTE 1 minuto de dados, ele calculará automaticamente os prazos mais altos".
Mas quando eu importo dados no software, eu posso importar e definir um cronograma diferente, qual é a explicação?
 

obrigado pelo seu tempo, bom trabalho.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130372

Olá DarkHope,

 

1) o tamanho do contrato para o lote EUR/USD é $100.000 e este valor deve ser definido como o valor do ponto

2) em StrategyQuant você define as comissões de RT na guia Data Manager. Clique duas vezes na linha selecionada e então você pode definir o "Custo por volta" para esse mercado

3) Eu sempre importaria dados de 1 minuto. Então você pode definir na guia "Construir estratégias", na seção Dados, em que período de tempo você quer realmente desenvolver sua estratégia. EstratégiaQuant apenas reconhece o período de tempo dos dados que você importa e os exibe

0

DarkHope

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130379

Olá tomas262,
você não respondeu qualquer um de meus perguntas

1) Por que definir 100.000$ quando Mark Fric escreveu em nosso guia "o valor do ponto para forex é genericamente 10$
Um pip no EUR/USD é igual a 10$!!! Ele não pergunta "tamanho do lote", mas "valor do ponto".

2)Eu perguntei, o que definir? Eu quero um exemplo prático!!! não onde fixe-o!!!
 

3)i querem saber se é benéfico para importar mais alto cronograma para a velocidade
 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130474

1) há uma pequena diferença entre o guia PDF e o StrategyQuant. Na versão atual você define o tamanho do contrato (valor do ponto em $$) enquanto que de acordo com o PDF você define o valor do tick/pip dollar (para EURUSD é $10). Talvez seja isto que o confunda?

 

2) você define o custo total por cada comércio, ou seja, custo de abertura + custo de fechamento. Para CFDs e forex eu o deixaria 0, já que você não tem nenhuma comissão definida e paga custos de negociação no spread bid-ask. Para futuros, eu entraria com uma quantia específica de dólares - comissão de volta-redonda dada por sua corretora.

 

3) sim, também há um erro na documentação, você pode importar também prazos mais altos no SQ, não apenas 1 minuto, mas então você não será capaz de usar 1 minuto de precisão no backtesting.

Não há diferença de velocidade se você testar com precisão de tempo selecionada em dados de tempo superior computados a partir de 1 minuto ou importados diretamente, mas se você importar dados de 1 minuto você tem a possibilidade de testar a estratégia com maior precisão: 1 minuto ou simulação de tick

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130528

Eu negocio em plataforma de apostas spread onde todos os ticks para todos os símbolos têm sempre exatamente o mesmo valor e a moeda da conta é (deve ser) GBP. E quanto a isso? 😉

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)