Resposta

Múltiplos EA's no mesmo MT4, Par, & TF?

2 respostas

RJL

Cliente, bbp_participant, comunidade, 67 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114318

É possível executar várias EA diferentes na mesma instalação MT4, no mesmo par de moedas e no mesmo período de tempo, mudando apenas o número mágico para cada gráfico?

 

Por alguma razão tenho sido viciado em construir estratégias no EURUSD e agora tenho várias estratégias 1H com as quais quero viver simultaneamente, mas não quero nenhum conflito na criação e saída de ordens. Se cada gráfico respectivo corresponder aos critérios de entrada, então quero que ele execute e administre o comércio como deve ser, independentemente do que os outros EA estão fazendo.

 

Eu já carreguei as estratégias no MT4, então já estou vivendo todas elas, mas ainda não percebi se houve algum problema com isso, pois não tenho certeza se já houve uma oportunidade para qualquer cruzamento, então eu estava me perguntando se alguém poderia confirmar qual comportamento esperar?

 

Obrigado!

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133409

É possível executar várias EA diferentes na mesma instalação MT4, no mesmo par de moedas e no mesmo período de tempo, mudando apenas o número mágico para cada gráfico?

 

 

Sim, é por isso que o MagicNumber é para 😉

btn_viewmy_160x33.png

0

RJL

Cliente, bbp_participant, comunidade, 67 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133410

Apanhei-te! Obrigado por confirmar! 😀

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)