Resposta

Discutir a nova versão Beta do EA Wizard 4

73 respostas

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114402

A versão Beta do novo EA Wizard 4 é finalmente lançada - veja mais aqui

 

Discuta a nova versão do EAW 4 Beta neste tópico - poste aqui suas sugestões, bugs encontrados, etc. 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

varilorant

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137966

Sinto falta das ações "Cancelar pedido" e "Cancelar todos os pedidos"...

 

"Preço médio de abertura" também

Melhores cumprimentos  

-------------------------------------------------------------------

 

Lorant, Vari
Fundador, CEO
AlgoTrader Technologies Ltd.  

M: +40 (752) 469 363
E:  
[email protected]
W:  http://www.algotrader.ninja
T:  http://twitter.com/algotraderninja
S: lorant_algotrader (skype ID)
 

-------------------------------------------------------------------

Este e-mail contém informações proprietárias, algumas ou todas as quais podem ser legalmente privilegiadas. A menos que especificado de outra forma, as opiniões aqui expressas não representam necessariamente as da AlgoTrader Technologies Ltd. É apenas para o destinatário pretendido.  AlgoTrader Technologies Ltd  não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer forma do recebimento deste documento ou do uso do mesmo. Se você tiver recebido este documento por engano, favor nos notificar imediatamente respondendo ao autor deste e - mail e, em seguida, destruir e apagar este documento. Qualquer forma de reprodução, divulgação, cópia, divulgação, modificação, distribuição e/ou publicação deste documento é estritamente proibida.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137996

Isso inclui padrões de velas? Eu gostaria de vê-los implementados com a opção de aplicá-los a um determinado período de tempo. Atualmente, no Ea Wizard 3, você só pode usá-los no período de backtest.

0

cosmos

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138008

A plataforma é muito fácil de usar. Eu criei e compilei um ea, mas ele apresenta o erro "unexpected token". Parece que havia um parêntese final extra - ) - Quando o excluí, ele foi compilado e testado corretamente.

0

cosmos

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138019

Existe uma maneira de criar uma guia de entrada para o ea, de modo que os parâmetros selecionados possam ser definidos conforme desejado sem a necessidade de nova codificação?

A EA que criei funcionou até eu adicionar um stop loss. Em seguida, ele abriu uma negociação e parou de fazer qualquer coisa depois disso. Além disso, o sistema está abrindo e fechando ordens, exceto pelo fato de que, quando uma ordem ainda está aberta, ele não abrirá uma segunda ordem até que a primeira seja fechada. Não vejo uma maneira de habilitar várias ordens até um máximo predefinido de ordens permitidas.

0

varilorant

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138104

Como posso cancelar um pedido pendente? 

 

Se "alguma coisa"...

 

Então: Cancelar todas as ordens pendentes ou Cancelar ordem pendente (número mágico x)

 

Obrigado

Melhores cumprimentos  

-------------------------------------------------------------------

 

Lorant, Vari
Fundador, CEO
AlgoTrader Technologies Ltd.  

M: +40 (752) 469 363
E:  
[email protected]
W:  http://www.algotrader.ninja
T:  http://twitter.com/algotraderninja
S: lorant_algotrader (skype ID)
 

-------------------------------------------------------------------

Este e-mail contém informações proprietárias, algumas ou todas as quais podem ser legalmente privilegiadas. A menos que especificado de outra forma, as opiniões aqui expressas não representam necessariamente as da AlgoTrader Technologies Ltd. É apenas para o destinatário pretendido.  AlgoTrader Technologies Ltd  não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer forma do recebimento deste documento ou do uso do mesmo. Se você tiver recebido este documento por engano, favor nos notificar imediatamente respondendo ao autor deste e - mail e, em seguida, destruir e apagar este documento. Qualquer forma de reprodução, divulgação, cópia, divulgação, modificação, distribuição e/ou publicação deste documento é estritamente proibida.

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138370

Menos fóruns sobre o "EA Wiazard"! Talvez existam muitas outras ferramentas como essa. Talvez Mort de nós esteja mais interessado no SQ4.

 

Mas, até onde eu sei, o EAW faz parte do SQ4. Portanto, vamos ajudá-la a melhorar.

 

Arquivo: eaw4-2.pngeaw4-2.png

 

 

 

1â'¬A condição com and, or, not deve ser mais conveniente. Podemos adicionar as "opções lógicas" na árvore de comparação à esquerda ou acima. Agora preciso me certificar de que as variáveis nas condições não sejam escolhidas e, em seguida, adicionar mais condições, caso contrário, as novas substituiriam o valor da condição anterior.

 

 

2) A condição deve permitir a seleção múltipla, o copiar e colar. Quero criar uma estratégia com base no GMMA nos períodos de tempo Day, 4H, 1H. É muito ineficiente, um por um.

 

 

A operação aritmética é restritiva. Quero fazer um Pivô, S1, 2*(High[1]+Low[1]+Close[1])/3 - Low[1]. como preço de entrada de parada. Mas isso não pode ser feito. 

 

4ãâ'¬BackSpace faria com que tudo fosse perdido. Eu gostaria de ver a versão para desktop.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138397

 

A operação aritmética é restritiva. Quero fazer um Pivô, S1, 2*(High[1]+Low[1]+Close[1])/3 - Low[1]. como preço de entrada de parada. Mas isso não pode ser feito.

((2*((High[1]+Low[1])+Close[1]))/3)- Low[1]

É possível, e há muitas outras maneiras de fazer essa mesma equação usando variáveis.
Dependendo se você quiser fazer "2* " ou "/3" primeiro, basta ajustar os parênteses. (Eu fiz 2* antes de /3 por causa da regra de ordem de operações)
Se você quiser dividir por 3 depois de adicionar h,l,c, o resultado será o seguinte:
(2*((High[1]+Low[1])+Close[1]))/3))- Low[1]

A ordem em que você adiciona High[1] Low[1] Close[1] não importa, você pode colocar
((High+Low)+ Close)
ou
(Alta+(Baixa+Fechamento))
É tudo a mesma coisa. Tudo é possível de ser alcançado.

Em algumas partes da interface, eu concordo, como e/ou. O EA Wizard 3 era mais conveniente! Estamos retrocedendo 😛 Em muitas partes, sinto que o EA Wizard3 era mais fácil de usar, mas talvez eu esteja apenas adaptado ao EA Wiz3.

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138398

Obrigado por sua resposta, Threshold.

 

É possível fazer isso. Mas é muito difícil, ou pelo menos não muito conveniente. 

 

Cliquei mais de 10 vezes e não consegui. Não é fácil controlá-lo.

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138399

'&& operand expected ')' - token inesperado (exatamente como antes!!!)

 

Achei que, depois de modificar as condições, o meta código seria gerado incorretamente.

 

 

PS: O IE11/edge não consegue salvar o arquivo no computador local. Eu uso o firefox no vbox (xp) para salvá-lo. 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138400

Obrigado por todos os seus comentários, vamos aprimorá-lo. É para isso que serve este teste.

 

varilorant

 

Você pode cancelar a ordem pendente usando Close position, mas adicionarei um comando específico para cancelar ordens pendentes.

 

'&& operand expected ')' - token inesperado (exatamente como antes!!!)

 

vamos consertar isso.

 

Os pivôs também serão adicionados.

 

 

Espero que a sensação de trabalho mais fácil com o EAW3 se deva principalmente ao fato de você estar mais acostumado com ele do que com a nova versão.

Houve algumas mudanças na maneira de definir as condições, mas elas precisavam ser feitas se fosse necessário oferecer suporte às versões desktop e web.

 

No momento, estamos trabalhando para permitir a possibilidade de fazer backtesting instantâneo das estratégias do Wizard usando o novo mecanismo SQ4.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138410

Os pivôs também serão adicionados.

 

E as velas SQ também? Gosto de testá-las em combinação com outros sistemas.

0

alirazzak

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139567

Olá

 

Estou usando muito o EA wizard e meu estilo de negociação é, em sua maioria, scalping. Estou desenvolvendo muitos EAs e tenho vários resultados excelentes.

 

O assistente de EA é uma excelente ferramenta avançada para criar EA. Tenho uma solicitação de recurso para seu próximo assistente de EA:

 

1. Pips fracionários para todos os cálculos (ex.: 1,5 pips, 3,5 pips, etc.)

 

2. Sistema de trailing stop exatamente como este: https://www.cashbackforex.com/en-us/school/tabid/426/ID/435771/trailingStop-with-profit-threshold

 

    Esse é o recurso mais esperado por mim, e devo dizer que é a melhor arma para o comércio de escalpelamento. Portanto, para a versão atual do EA wizard, eu mesmo devo adicionar um código especial ao EA.

    Espero que você possa adicionar esse pacote de trailing stop em sua próxima versão.

 

3. Ação de retardo após X segundos/minutos e ação de retardo após X pips.

    

4. Adicione uma semi martingale no lote de gerenciamento de dinheiro: como a multiplicação do lote após um número x de negociações com perdas e a multiplicação do lote após um número x de negociações com ganhos.

 

5. Adicionar a função de backtest, assim como faz o Quant de estratégia. (Você pode criar uma versão estendida do assistente de EA para preços diferentes com a função de backtest de recurso extra). Esse método nos torna mais rápidos ao criar um EA usando a criação manual de estratégias.

    Strategy quant para o construtor automático de estratégias e a versão estendida do EA wizard para o construtor manual de estratégias.

 

Quero muito que o mago da Ea se torne cada vez melhor

 

Obrigado

0

Ensolarado

Assinante, bbp_participant, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142600

Olá, qual é a versão mais recente do assistente de EA para que eu não precise especificar o número mágico para cada negociação? E posso obter o código mq4?

0

nitroz

Cliente, bbp_participante, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142610

Olá, Mark,

 

É possível que o ea wizard4 exporte para o mt5? porque o mt5 tem a função multicore, que nos permite economizar muito tempo ao otimizar? assim, podemos criar um ea para o mt4 e o mt5, mas usar o mt5 para otimizar.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142625

Olá,

 

A versão completa mais recente é o EA Wizard 2.0.1. Também temos a versão beta disponível http://wizard.strategyquant.com/

 

Planejamos adicionar suporte para MT5 também, mas o Wizard 4 completo ainda não foi concluído

0

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 73)

1 2 3 4 5