Resposta

Atualizações do SQ X

955 respostas

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114916

Aqui é onde podemos discutir as atualizações do SQ X e as notícias.

 

Este tópico foi renomeado de SQ4 Early preview. Os posts antigos, não mais relevantes, são ou serão apagados e arquivados.

 

A questão está em limpar nosso fórum de coisas antigas e não relevantes.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233669

rjay - obrigado, vamos dar uma olhada nisso.

 

Temos uma ferramenta para relatar bugs aqui: https://roadmap.strategyquant.com

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Vaidotas Segenis

Assinante, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233684

Mark, o atualizador automático funcionará agora? Ou ainda precisaremos reinstalar todas as vezes?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233717

Olá,

Acabamos de lançar um novo RC2: https://strategyquant.com/betaversion4

Link direto para download: https://www.strategyquant.com/licenses/d?code=sqrc2

Changelog: https://roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/roadmap

 

Autoupdater - infelizmente, parece que ainda há algum bug com o autoupdater na versão RC1, portanto, ele pode não reconhecer e baixar a atualização automaticamente.
No entanto, quando você baixar a instalação, ela deverá oferecer a possibilidade de atualizar a instalação em vez de instalá-la novamente.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #233721

Olá Mark,

é uma boa ideia com o Benchmark.

Meu laptop tem 6048 pontos

Meu Ryzen 1700 tem 38061 pontos

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

jmtc1230

Cliente, bbp_participante, comunidade, 19 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233726

Mark - Podemos falar um pouco sobre o recurso MC, pois ele não parece estar recebendo muito trabalho de desenvolvimento.

Pergunta: o que são os "dados de verificação cruzada"? Presumo que esse seja algum componente do gráfico MC de confiança de 50% a 100%?

Pergunta: o que é relatado como "verificação cruzada de dados"?

Pergunta: como podemos influenciar o que é relatado para "cruzar dados", como "quero que o nível 95% seja relatado" ou 92%

Pergunta: como podemos obter esses "dados MC" ou "dados de verificação cruzada" para relatar no banco de dados, de modo que possamos usá-los para filtragem e outros testes?

 

Obrigado

- Josh

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233728

benchmark - minha CPU dual Xeon tem cerca de 66.000 estratégias por hora

Monte Carlo - você pode escolher o nível de confiança quando estiver escolhendo alguma condição de MC, de modo que possa usar condições com diferentes níveis de confiança.

Os dados de verificação cruzada significam os resultados da verificação cruzada fornecida, portanto, se estiver editando condições de MC, serão os resultados de MC; se estiver editando mercados de maior precisão ou adicionais, serão os resultados da verificação cruzada com maior precisão ou mercados adicionais.

 

Quanto ao uso de dados de verificação cruzada em filtros normais ou banco de dados - sim, isso está planejado, e esperamos incluí-lo no próximo RC3.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Ganhos globais

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233729

Referência - AMD Threadripper 1920X @ 4.2Ghz - 62247.

Carga da CPU oscilando em 20-30% ... não está carregando durante a bancada.

0

jmtc1230

Cliente, bbp_participante, comunidade, 19 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233730

Mark - Não vejo onde escolher um nível de confiança para uma condição MC ao construir. Você pode explicar melhor? Estou perdendo alguma coisa? Pode postar uma captura de tela?

0

jmtc1230

Cliente, bbp_participante, comunidade, 19 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233731

Mark, também estou vendo um monte de linhas "pending skipped 0".

11:08:19.059 2013.12.02 10:00:00 Estratégia 9.10.9 EURUSD,H1: pendente pulada 0

 

Por que isso acontece?

 

0

rjay

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233733

Como você seleciona um conjunto de parâmetros predefinidos nos Building Blocks? Eu entendo o que eles fazem, mas não sei como selecioná-los. Por exemplo, quero que o Stoch use 5/3/3, que é o Default Set 1 ..... Como faço para selecioná-lo? Não há nenhuma caixa de seleção ou algo do gênero para escolher. Não está nada claro ....

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #233735

Acho que, no momento (RC2), não consigo acreditar no backtester do SQ 4.0

a) Se eu exportar dados do SQ 4.0 e carregá-los no SQ 3.8.2

O Backtest é diferente

b) Os backtests do SQ 4.0 com estratégias da versão 3.8.2 são totalmente diferentes no SQ 4.0

c) O SQ 4.0 encontra menos estratégias do que o SQ 3.8.2

A função correta do Backtester no SQ 4.0 é a parte mais importante do SQ.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233737

Mark - Não vejo onde escolher um nível de confiança para uma condição MC ao construir. Você pode explicar melhor? Estou perdendo alguma coisa? Pode postar uma captura de tela?

Estou anexando uma captura de tela

 

Como você seleciona um conjunto de parâmetros predefinidos nos Building Blocks? Eu entendo o que eles fazem, mas não sei como selecioná-los. Por exemplo, quero que o Stoch use 5/3/3, que é o Default Set 1 ..... Como faço para selecioná-lo? Não há nenhuma caixa de seleção ou algo do gênero para escolher. Não está nada claro ....

Melhoraremos a documentação, mas, em geral, o programa escolhe aleatoriamente, seja gerando todos os valores aleatoriamente ou escolhendo um conjunto predefinido. Se você quiser que ele não use alguns dos conjuntos, basta excluí-los. Adicionaremos uma configuração sobre isso.

 

Thomas - analisaremos as diferenças entre o SQ3 e o SQ4 no próximo RC3.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

rjay

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233739

Como você seleciona um conjunto de parâmetros predefinidos nos Building Blocks? Eu entendo o que eles fazem, mas não sei como selecioná-los. Por exemplo, quero que o Stoch use 5/3/3, que é o Default Set 1 ..... Como faço para selecioná-lo? Não há nenhuma caixa de seleção ou algo do gênero para escolher. Não está nada claro ....

Melhoraremos a documentação, mas, em geral, o programa escolhe aleatoriamente, seja gerando todos os valores aleatoriamente ou escolhendo um conjunto predefinido. Se você quiser que ele não use alguns dos conjuntos, basta excluí-los. Adicionaremos uma configuração sobre isso.

Então, se eu quiser que um componente básico use os conjuntos predefinidos em vez de aleatórios, o que devo fazer? É isso que não estou entendendo. Se eu olhar a tela Edit Parameter (Editar parâmetro), há uma opção de Random (Aleatório) ou Fixed Value (Valor fixo): não há opção de conjunto predefinido.

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233748

Olá, Mark, o RC2 não funciona mais, o RC1 ainda funciona, o RC2 mostra a tela inicial e depois desse travamento...

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233751

O meu RC2 está funcionando bem em ambos os meus servidores. Anteriormente, tive problemas com outras versões beta, com telas azuis etc. Atualizei a bios e os drivers, além de haver uma atualização de driver para uso com o Java 1.8 e superior para minhas placas-mãe. Agora parece estar tudo bem.

0

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 955)

1 2 3 4 62 63 64