Resposta

Alguém gravou o webinar de http://www.autotrading.academy/?

90 respostas

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #115108

Oi, pessoal,

 

Como não tive tempo hoje nem na quinta-feira para assistir ao webinar promovido por Mark em http://www.autotrading.academy/Alguém gravou o vídeo e pode publicá-lo? Não tenho certeza se é legal fazer isso(?), mas gostaria muito de vê-lo, mesmo que não traga nada de novo para a mesa, mais informações nunca fazem mal:)

 

Obrigado.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137057

 

 

obrigado.

 

mas ainda não entendo como ele pode melhorar minhas negociações (melhor do que o myfxbook)

Porque estou escolhendo estratégias não de acordo com seus ganhos, mas de acordo com sua robustez.

 

Posso ver no backtest do SQ qual estratégia está ganhando por um período muito mais longo.

Sim,

 

Mas, com o SQ, você pode produzir muito mais estratégias que se passam por estratégias robustas do que você pode se dar ao luxo de negociar, então o que você fará com elas? Excluí-las ou colocá-las em uma demonstração e deixá-las funcionar?

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137058

se eu lhe contasse, teria que matá-lo 😆 😆 😆 😆 😆

 

Definitivamente, eu não as classificaria e negociaria as melhores a partir da conta demo.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137060

se eu lhe contasse, teria que matá-lo 😆 😆 😆 😆 😆

 

Definitivamente, eu não as classificaria e negociaria as melhores a partir da conta demo.

 

Eu também não tenho o Metatrader. Mas tenho cerca de 20 estratégias em execução no Ninjatrader (conta Sim) sem a possibilidade de classificá-las na guia de estratégia e depois no lucro realizado, e então tenho que clicar em cada estratégia individual. O módulo de negociação do SQ4, que deverá ser lançado em 20xx, será muito interessante. Se eu ainda estiver vivo, então 

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137061

Eu não sabia que não existia um "myfxbook" para o Ninjatrader. Isso é estranho...

0

SammyDoe

Cliente, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137372

Há alguém aqui que realmente tenha comprado esse seminário?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137444

O portfólio principal que eles mostraram (que eu acompanhei) normalmente tem uma negociação a cada 5 a 10 dias, mas não tem sido negociado desde 12 de abril! Hmmm

https://www.myfxbook.com/members/vavatrade2/fx-p30/1460815

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137448

O portfólio principal que eles mostraram (que eu acompanhei) normalmente tem uma negociação a cada 5 a 10 dias, mas não tem sido negociado desde 12 de abril! Hmmm

https://www.myfxbook.com/members/vavatrade2/fx-p30/1460815

Isso é estranho. Você acha que há algo errado? Alguém é capaz de realizar 100% por ano automaticamente com um levantamento razoável?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137449

Acho que definitivamente são dados reais e o EA pode ter sido interrompido para manter a curva de patrimônio líquido.

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137450

Tudo bem, mas você não pode saber com antecedência quando parar!

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137451

Quando é bom para seu discurso de vendas.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137463

Isso é estranho. Você acha que há algo errado? Alguém é capaz de realizar 100% por ano automaticamente com um levantamento razoável?

 

É possível que o myfxbook tenha perdido a conexão com a conta MT4. Isso acontece comigo o tempo todo e, por algum motivo, não é muito confiável. Os autores só precisam se reconectar em suas configurações de perfil.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137465

Tudo bem, mas você não pode saber com antecedência quando parar!

se você não atualizar a cada 24 horas, nesse caso, você sabe quando parar.

 

 

Isso é estranho. Você acha que há algo errado? Alguém é capaz de realizar 100% por ano automaticamente com um levantamento razoável?

com certeza 100% por ano é possível, e ainda mais não é um problema.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137470

É possível que o myfxbook tenha perdido a conexão com a conta MT4. Isso acontece comigo o tempo todo e, por algum motivo, não é muito confiável. Os autores só precisam se reconectar em suas configurações de perfil.

O EA realizou negociações consistentes a cada 10 dias, em média. A última negociação foi em 12 de abril. A conta continuou a ser atualizada por 29 dias depois disso, até 10 de maio, que é o período mais longo da conta sem uma negociação. Acho que eles pararam o EA e depois o MyFXBook.

O fato de ser chamado de FX-P30 (Forex-Portfolio30) significa que provavelmente foi um dos cem perfis que eles analisaram e o escolheram para a apresentação.

Suas não a Conta de £1000. Eles depositaram isso quase 2/3 da história. Foi uma Conta de £100. Depois de depositarem mais em novembro de 2015, ele tinha Crescimento zero por mais 6 meses então parou de operar repentinamente, então 1 mês depois, parou de atualizar. Analise-o…. 

E essa é uma conta que eles usaram especificamente como material de apresentação, comprovando seu sucesso para poder cobrar 4.000 euros de você.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137473

O EA realizou negociações consistentes a cada 10 dias, em média. A última negociação foi em 12 de abril. A conta continuou a ser atualizada por 29 dias depois disso, até 10 de maio, que é o período mais longo da conta sem uma negociação. Acho que eles pararam o EA e depois o MyFXBook.

O fato de ser chamado de FX-P30 (Forex-Portfolio30) significa que provavelmente foi um dos cem perfis que eles analisaram e o escolheram para a apresentação.

Suas não a Conta de £1000. Eles depositaram isso quase 2/3 da história. Foi uma Conta de £100. Depois de depositarem mais em novembro de 2015, ele tinha Crescimento zero por mais 6 meses então parou de operar repentinamente, então 1 mês depois, parou de atualizar. Analise-o…. 

E essa é uma conta que eles usaram especificamente como material de apresentação, comprovando seu sucesso para poder cobrar 4.000 euros de você.

 

Parece bastante condenatório....Não vou comprar o curso de treinamento, não se preocupe... 😆

0

bj888

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137779

Bem, entrei no trem (embora estivesse muito cético) e assisti à maioria dos vídeos da AutoTradingAcademy, antes que a garantia de 30 dias de devolução do dinheiro entrasse em vigor.

Sim, não há problema em receber meu dinheiro de volta. Eles são honestos nesse sentido.

Você já adivinhou a resposta aqui. Como um completo iniciante em negociação, sim, pode valer algum dinheiro, mas nem perto dos 1997 euros pedidos (se você me perguntar),

outra pessoa pode ter uma opinião diferente :).

É um guia muito geral sobre o SQ e o MT4, sim, eles passam muito tempo no MT4 também (cerca de 50%). Há cerca de 90 vídeos e, em alguns casos, são bastante longos, eles falam muito

muito tempo, repetem coisas e nunca vão direto ao ponto. No início, você tem a sensação de que eles tinham um plano muito bem elaborado, embora eu nunca o tenha encontrado.

O e-book, os artigos e os vídeos que você pode encontrar na Web são informações melhores, na minha opinião.

Sinta-se à vontade para perguntar se deseja obter mais feedback sobre isso.

Quanto a um monitor de negociação, acabei de encontrá-lo procurando no fórum aqui, mas ainda não o testei: http://www.tradessystem.com/index.php?lang=en

0

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 90)

1 2 3 4 5 6