Resposta

Alguém gravou o webinar de http://www.autotrading.academy/?

90 respostas

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #115108

Oi, pessoal,

 

Como não tive tempo hoje nem na quinta-feira para assistir ao webinar promovido por Mark em http://www.autotrading.academy/Alguém gravou o vídeo e pode publicá-lo? Não tenho certeza se é legal fazer isso(?), mas gostaria muito de vê-lo, mesmo que não traga nada de novo para a mesa, mais informações nunca fazem mal:)

 

Obrigado.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137781

Obrigado por sua análise, muito interessante. E quanto à abordagem da arma, eles realmente obtêm várias estratégias lucrativas (recompensa de 100% por ano), como dizem, em um curto período de tempo na plataforma?

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137782

Bem, entrei no trem (embora estivesse muito cético) e assisti à maioria dos vídeos da AutoTradingAcademy, antes que a garantia de 30 dias de devolução do dinheiro entrasse em vigor. Nesse sentido, são pessoas honestas.

Você já adivinhou a resposta aqui. Como um completo iniciante em negociação, sim, pode valer algum dinheiro, mas nem perto dos 1997 euros pedidos (se você me perguntar),

outra pessoa pode ter uma opinião diferente :).

É um guia muito geral sobre o SQ e o MT4, sim, eles passam muito tempo no MT4 também (cerca de 50%). Há cerca de 90 vídeos e, em alguns casos, são bastante longos, eles falam muito

muito tempo, repetem coisas e nunca vão direto ao ponto. No início, você tem a sensação de que eles tinham um plano muito bem elaborado, embora eu nunca o tenha encontrado.

O e-book, os artigos e os vídeos que você pode encontrar na Web são informações melhores, na minha opinião.

Sinta-se à vontade para perguntar se deseja obter mais feedback sobre isso.

Quanto a um monitor de negociação, acabei de encontrá-lo procurando no fórum aqui, mas ainda não o testei: http://www.tradessystem.com/index.php?lang=en

Uau, obrigado, a ferramenta parece ser muito interessante e é gratuita!

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137797

Infelizmente, não estou conseguindo instalar a ferramenta de monitoramento. Tentei no win7 e no win10. No primeiro caso, o processo de instalação não é iniciado; no segundo caso, após a instalação, não há nenhum arquivo exe ou atalho para iniciar o programa. Alguém tentou fazer isso?

0

bj888

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137814

Obrigado por sua análise, muito interessante. E quanto à abordagem da arma, eles realmente obtêm várias estratégias lucrativas (recompensa de 100% por ano), como dizem, em um curto período de tempo na plataforma?

Essa é uma das perguntas que eu mesmo fiz a eles. Como eles promovem a SQ com tanto afinco, deveriam ter feito a lição de casa e ser capazes de mostrar um portfólio de estratégias bem-sucedidas ao vivo, mas não conseguiram. Se tivessem sido capazes de fazer isso, teriam sido muito confiáveis a meu ver. Se você me perguntar, acho que eles estão mais interessados em tentar fazer negócios em torno da negociação do que na negociação em si.

0

bj888

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137815

Infelizmente, não estou conseguindo instalar a ferramenta de monitoramento. Tentei no win7 e no win10. No primeiro caso, o processo de instalação não é iniciado; no segundo caso, após a instalação, não há nenhum arquivo exe ou atalho para iniciar o programa. Alguém tentou fazer isso?

Muito ruim sobre o programa Monitor. A página inicial diz 2014-2015. Tentou entrar em contato com o criador? Há um formulário de contato na página inicial. Informe-nos sobre a resposta, se houver...

0

eto

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 16 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137941

Eles têm um novo curso... SQ Crash course...

 

Eles ensinarão como gerar estratégias e lançá-las ao vivo no mesmo dia. Ao vivo aqui não é ao vivo de verdade, mas uma demonstração. Foi o que ouvi no novo webinar, mas acho que você ainda precisa filtrar quais estratégias usar com a conta real usando a ferramenta deles (mymt4book.com), que acredito estar sendo vendida separadamente.  

 

Este é o novo webinar deles https://app.webinarjam.net/replay/21582/34118e59fa/1/

 

O preço está aqui http://www.autotrading.academy/purchase-sqcc/ 

Otimista

0

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137942

Alguém sabe qual é a diferença entre esse curso recém-lançado, ou seja 

 

Curso intensivo de SQ" (EUR 497) e o curso anterior "Estrutura de lançamento da estratégia de negociação" (EUR 1.997), além da óbvia diferença de preço ?

 

São os mesmos vídeos e agora eles estão baixando o preço para torná-lo mais acessível. razoável acessível? 

0

ybhx0315

Cliente, bbp_participante, comunidade, 28 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137943

O SQ Crash Course é uma versão simplificada do Framework. Eu o experimentei ontem. É o processo de criação de uma estratégia específica para o EURUSD, sem tocar muito na lógica por trás de suas configurações e alternativas para outros pares de moedas.

 

É por isso que ele é mais barato.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137944

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137949

O SQ Crash Course é uma versão simplificada do Framework. Eu o experimentei ontem. É o processo de criação de uma estratégia específica para o EURUSD, sem tocar muito na lógica por trás de suas configurações e alternativas para outros pares de moedas.

 

É por isso que ele é mais barato.

 

Quanto tempo você levou para cobrir todos os vídeos?

 

O histórico deles era uma conta de demonstração ou uma conta real? 

 

 

Obrigado

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137956

Parece que eles aprendem com os erros, provavelmente poucas pessoas participaram do último curso 5000$ e, por isso, o preço caiu. Mas você só pode causar a primeira impressão uma vez......... 

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137999

Muito ruim sobre o programa Monitor. A página inicial diz 2014-2015. Tentou entrar em contato com o criador? Há um formulário de contato na página inicial. Informe-nos sobre a resposta, se houver...

Escrevi há alguns dias, mas não recebi nenhuma resposta!

0

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138000

No webinar do Crash Course, os resultados comercializados são FX-43 com ganho absoluto de 102% desde dezembro de 2014 com 14% DD. Foram lançadas cerca de 103 estratégias ao vivo e, para que o método funcione, você precisa usar o "Monitor Programme" para gerenciar as mais de 100 estratégias ao vivo simultaneamente. É intrigante saber se ainda é necessário comprar o "Monitoring Programme" separadamente para fazer o que é proposto no curso. 

 

 

Vou resumir usando uma história

 

Imagine que você comprou um carro de corrida premium de alta especificação com muitos dispositivos e, depois de usá-lo por vários meses, ainda está se perguntando como operá-lo e maximizar todo o potencial do carro. O manual original do fabricante do carro não explica muita coisa e, todos os dias, você passa várias horas mexendo no carro, imaginando como fazer para que ele vença algumas corridas. Você poderia estar frustrado.... :angry: 

 

Um dia, dois "pilotos de corrida" aparecem e tentam ajudá-lo a vencer a corrida se você comprar o "Manual de operação turboalimentado" deles (que vem em duas versões, uma básica e outra aprimorada) para que você possa maximizar totalmente seu carro de corrida e levá-lo para a pista de corrida. Depois de comprar os manuais, você ainda não poderá operar seu carro com todo o potencial, pois precisará comprar novas peças para o carburador, pois o "Turbo-charged Operating Manual" diz isso.

 

Alguns usuários de carros esportivos conseguiram fazer seu carro funcionar sozinho, sem o "Manual de operação de turboalimentação" e ganhou muitas corridas mas não depois de passar inúmeras horas fazendo ajustes. No entanto, muitos usuários de automóveis desistiram no meio do caminho e deixaram o carro na garagem acumulando poeira. 

 

fim da história, 

 

 

A ironia é que o custo do "Manual de operação turboalimentado" é duas vezes mais caro do que o próprio carro de corrida. 😮  :blink: 

 

clique Como se você gostou da história. 😀

0

ybhx0315

Cliente, bbp_participante, comunidade, 28 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138021

Quanto tempo você levou para cobrir todos os vídeos?

 

O histórico deles era uma conta de demonstração ou uma conta real? 

 

 

Obrigado

 

Gastei menos de um dia para concluí-lo. O desempenho de algumas contas reais foi mostrado com capturas de tela do myfxbooks.

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138025

Gastei menos de um dia para concluí-lo. O desempenho de algumas contas reais foi mostrado com capturas de tela do myfxbooks.

Você achou o curso útil ou não? Ele funciona?

0

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 90)

1 2 3 4 5 6