Resposta

É possível definir um intervalo múltiplo diferente de ATR no Sq3.8?

7 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115280

Não sabemos quanto tempo esperaremos para o lançamento do SQ4.

 

Quero definir um múltiplo diferente de ATR para SL e PT. Isso é muito urgente.

 

É possível que consigamos uma atualização fixa antes do SQ4ø¼¸ receio que o desenvolvimento do SQ4 demore muito tempo.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137952

Não consigo ver outra versão do SQ3 sendo lançada antes do SQ4, embora eu suspeite que o SQ4 esteja a pelo menos mais 6 meses de distância de ser utilizável... mas vale a pena perguntar.

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137954

Você pode otimizar a estratégia pronta por meio do otimizador ou editá-la. Mas não é possível gerar novas estratégias nativas no SQ3 com SLPT diferente

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137955

Eu gostaria que o SQ3 corrigisse o problema do uso do ATR para SL e TP e permitisse que a seleção da relação risco-limite/recompensa funcionasse corretamente.

 

Ele deve escolher aleatoriamente o período ATR (por exemplo, ATR(50)) e aplicar o período 50 tanto ao SL quanto ao TP. Em seguida, o multiplicador para o SL e o TP deve ser calculado para fornecer a relação correta entre risco e recompensa.

 

No momento, o SQ não faz isso e escolhe dois períodos aleatórios e, portanto, a configuração de risco para recompensa é ignorada. Essa é outra falha grave do SQ3 que eu apontei meses e meses atrás... talvez até anos atrás!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137965

Obrigado por seus comentários. Vou verificar com Mark a possibilidade de correção na versão atual

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137970

Obrigado, tomas262.

E a otimização só pode melhorar UMA estratégia uma vez. Quero fazer a geração em lote. Vale mais a pena fazer isso.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138137

O Sl Tp fixo baseado no ATR fará diferença para o sq3. Deixei de usá-lo por causa disso,

Como quando faço uma estratégia, coloco r:r 1:3 ou 1:2 

então terei algo tolo como : 

tp 3(Atr de 14)

SL 1 (Atr de 200)

isso não faz nenhum sentido, como deveria ser 

tp 3x atr(14)

Sl 1 x atr(14) 

Isso representa um verdadeiro prêmio de risco.

 

Antes de abandonar o sq3, eu não usava sl ou to por causa disso e usava saída por indicador, mas a defasagem dos indicadores tornava as estratégias perigosas,

Seria ótimo se o Tomas corrigisse esse problema, e não demora muito para fazer essa pequena correção de bug.

Obrigado

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138151

O Sl Tp fixo baseado no ATR fará diferença para o sq3. Deixei de usá-lo por causa disso,

Como quando faço uma estratégia, coloco r:r 1:3 ou 1:2 

então terei algo tolo como : 

tp 3(Atr de 14)

SL 1 (Atr de 200)

isso não faz nenhum sentido, como deveria ser 

tp 3x atr(14)

Sl 1 x atr(14) 

Isso representa um verdadeiro prêmio de risco.

 

Antes de abandonar o sq3, eu não usava sl ou to por causa disso e usava saída por indicador, mas a defasagem dos indicadores tornava as estratégias perigosas,

Seria ótimo se o Tomas corrigisse esse problema, e não demora muito para fazer essa pequena correção de bug.

Obrigado

 

Sugiro que todos os indicadores em blocos de construção, seus parâmetros podem herdar a configuração global e também ter seu próprio intervalo ou valor fixo, e sua própria configuração é prévia.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)