Resposta

Aluguel de Servidores

22 respostas

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #115328

De que site vocês alugam servidores? 

0

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139779

Obrigado, Cujo, por compartilhar sua opinião sobre o 2008 R2.

Em termos de especificação e configuração do servidor, alguém tem alguma sugestão sobre qual é o desempenho ou a capacidade que preciso obter para executar no mínimo 50 terminais MT4 e, se eu quiser executar mais terminais MT4, o que devo "atualizar": a memória RAM ou o processador?

Resumindo, não quero comprar uma máquina que seja muito limitada para que eu atinja meu objetivo e não quero gastar demais com certas especificações/configurações "redundantes" de que realmente não preciso. Se alguém souber que tipo de processador de servidor e configuração seria capaz de atender às minhas necessidades de desenvolvimento de EA, ficaria grato. 

Outra pergunta: entre o Window Server 2008 R2 e o Window 7 Pro, qual é o melhor ou o mais adequado para negociação? Uma loja me ofereceu um servidor que usa o Window 7 Pro, então não tenho certeza se essa é a melhor opção ou se devo comprar uma edição do Window Server?

Agradeço antecipadamente àqueles que quiserem compartilhar sua experiência para me ajudar nesse processo de tomada de decisão.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139783

Com a Contabo, você pode hospedar qualquer sistema operacional que desejar. Assim, por exemplo, se você tiver uma licença Pro de 64 bits do Windows 7, eles permitirão que você a use, em vez de um sistema operacional de servidor que custa dinheiro todo mês. O Windows 7 ou 8.1 Pro de 64 bits oferece suporte a dois soquetes físicos de CPU, núcleos ilimitados de CPU, memória RAM máxima de 192 GB.

Pode ser comprado on-line por um preço bastante acessível, entre em contato com a Contabo e eles permitirão que você o instale, o que elimina o custo mensal da licença do Windows Server.

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139798

Obrigado, Cujo, por compartilhar sua opinião sobre o 2008 R2.

Em termos de especificação e configuração do servidor, alguém tem alguma sugestão sobre qual é o desempenho ou a capacidade que preciso obter para executar no mínimo 50 terminais MT4 e, se eu quiser executar mais terminais MT4, o que devo "atualizar": a memória RAM ou o processador?

Resumindo, não quero comprar uma máquina que seja muito limitada para que eu atinja meu objetivo e não quero gastar demais com certas especificações/configurações "redundantes" de que realmente não preciso. Se alguém souber que tipo de processador de servidor e configuração seria capaz de atender às minhas necessidades de desenvolvimento de EA, ficaria grato. 

Outra pergunta: entre o Window Server 2008 R2 e o Window 7 Pro, qual é o melhor ou o mais adequado para negociação? Uma loja me ofereceu um servidor que usa o Window 7 Pro, então não tenho certeza se essa é a melhor opção ou se devo comprar uma edição do Window Server?

Agradeço antecipadamente àqueles que quiserem compartilhar sua experiência para me ajudar nesse processo de tomada de decisão.

Entre o Windows 7 Pro ou o Windows Server 2008, talvez isso também seja afetado por sua plataforma de negociação e/ou conforto pessoal. No entanto, provavelmente há uma diferença mínima. Ao longo dos anos, usei uma variedade de versões do Windows e todas são bastante semelhantes. Há algumas versões que considero um pouco diferentes (Vista, 10 Server 2012, seria minha lista), mas, fora isso... mais ou menos a mesma coisa, provavelmente uma diferença mínima. Não estou abordando isso de um ponto de vista técnico, mas apenas como usuário.

Com a Contabo, você pode hospedar qualquer sistema operacional que desejar. Assim, por exemplo, se você tiver uma licença Pro de 64 bits do Windows 7, eles permitirão que você a use, em vez de um sistema operacional de servidor que custa dinheiro todo mês. O Windows 7 ou 8.1 Pro de 64 bits oferece suporte a dois soquetes físicos de CPU, núcleos ilimitados de CPU, memória RAM máxima de 192 GB.

Pode ser comprado on-line por um preço bastante acessível, entre em contato com a Contabo e eles permitirão que você o instale, o que elimina o custo mensal da licença do Windows Server.

Uau, que conselho incrível, obrigado! Não sabia disso. Com certeza vou dar uma olhada nisso...

0

Cujo

Perfil da visita

8 anos atrás #139855

Já tive duas falhas em meu VPS Contabo nos últimos três dias.

Nunca houve um único travamento em meu último provedor de VPS - nunca. Além disso, nunca houve uma única falha no host da minha plataforma de negociação real.

Agora, de repente, problemas de estabilidade do servidor. Eles disseram que o primeiro estava relacionado ao "software", seja lá o que isso signifique. O único software que estou executando é o SQ (várias instâncias), e nunca tive um único travamento com o SQ, que eu me lembre. Na minha experiência, o SQ é sólido como uma rocha, há o problema do vazamento de memória, mas isso dificilmente terá impacto em 3 dias, e só começou a me afetar no meu último VPS quando o deixei em execução por 2 semanas (o que sempre acontecia, mas eu reiniciava a geração a cada 2 semanas especificamente por esse motivo). Os registros mostram que ambas as falhas ocorreram devido ao desligamento inesperado por falta de energia. O suporte técnico da Contabo disse que eles tiveram que realizar manutenção de emergência no sistema host do meu VPS na noite passada.

Não estou muito satisfeito com a Contabo neste momento.

Isso reflete a experiência de outras pessoas?

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139856

Ouvi falar bem deles, mas nunca os usei.

Eu pediria para trocar de servidor, talvez esse tenha um problema de hardware.

0

Gui

Cliente, bbp_participante, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #139865

Olá, você está alugando um servidor dedicado ou VPS? Se for VPS, o que tem SSD? Eu tive problemas apenas quando o conduzi claramente além do razoável, fora isso, nada de ruim. Estou usando um VPS com aumento de SSD. Mas, atualmente, não o estou enlouquecendo também.

Pense diferente

0

Cujo

Perfil da visita

8 anos atrás #139900

O SSD de 10 núcleos, este.

0

Visualizando 7 respostas - 16 até 22 (de um total de 22)

1 2