Resposta

Vantagem de velocidade ao armazenar dados de carrapatos em SSD?

7 respostas

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116611

Tenho um SSD que está ficando com pouco espaço (50 GB sem dados d/l) e um HD SATA com bastante espaço.

 

Há alguma vantagem de velocidade em armazenar os dados de ticks em minha SSD? Devo baixar os dados brutos em meu SATA e colocar os dados convertidos em meu SSD?

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142467

Tenho um SSD que está ficando com pouco espaço (50 GB sem dados d/l) e um HD SATA com bastante espaço.

Há alguma vantagem de velocidade em armazenar os dados de ticks em minha SSD? Devo baixar os dados brutos em meu SATA e colocar os dados convertidos em meu SSD?

como uma enorme diferença de velocidade

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142473

Sim, o HDD é muito lento em comparação com a SSD, e a SSD é duas vezes mais lenta que a unidade M.2,

 

É sobre as velocidades de leitura e gravação que estou falando,

 

Você pode aumentar essas velocidades com uma grande quantidade de RAM e usar isso: PrimoCache google it.

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142474

Obrigado pelas respostas, pessoal. Minha pergunta original foi mal pensada, rs, pois obviamente um SSD será mais rápido e a grande quantidade de dados não caberá em 16 GB de RAM.

 

Mas mal comecei a pensar em mais RAM, e o PrimoCache parece muito legal. Vou comprá-lo.

 

Atualmente, tenho 16 GB de RAM paralela. Acho que atualizá-la para 64 GB aumentaria bastante a velocidade.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142477

Você precisará de 64 GB de RAM para o PrimoCache, sim, não faz sentido usá-lo com 16 GB de RAM. 🙂

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142483

karish se ele tiver um quad, digamos 8 threads . cada instância 1 thread cada um tem 1gb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142484

ele funcionará com o primocache de 4 GB ou 3, o que é suficiente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142485

para uma cpu com mais núcleos, 16 gb não é suficiente. compre outro ssd, é mais barato que o primo :p

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)