Resposta

Entrar a partir de uma determinada quantidade de pips (bollinger)

2 respostas

ynachum

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #111363

Olá

Estou tentando criar um EA bastante simples usando bandas de bollinger.

Um recurso que eu gostaria é que as negociações só fossem abertas quando o preço de mercado estivesse a 15 pips da SMA do bolinger

tanto em uma direção de compra quanto em uma direção de venda. Isso significa que teria de haver volatilidade suficiente para que, quando o mercado atingisse o ponto de

A banda superior ou inferior do bollinger está a pelo menos 15 pips da SMA do bollinger antes de abrir uma ordem de compra ou venda.

 

Para fazer isso, basta criar uma nova regra nas linhas de

 

open > SMA .... mas como posso saber se são apenas 15 pips acima ou abaixo etc...

 

Obrigado

 

Yossi

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #122075

Yossi,

Essa é uma boa pergunta e uma função útil do Assistente de EA.

 

Basicamente, você usa a Function, Addition. Em um parâmetro, você escolhe Moving Average, Simple. No segundo parâmetro, você escolherá Number.  

 

No campo Number (Número), você pode escolher uma variável (configurada na guia Strategy (Estratégia); isso permite que você altere o número a qualquer momento) ou simplesmente digitar o número 15 agora.

 

Anexei um exemplo disso.

 

-Stearno 

0

ynachum

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #122088

Olá, obrigado pela resposta, acho que já resolvi o problema, só estou esperando o mercado abrir novamente para ver se fiz tudo corretamente.

 

Tenho outro ajuste que estou querendo fazer,

 

Quero que, depois que o EA abrir uma transação, neste caso estou usando quando ele cruzar uma banda de bolinger, por exemplo, a superior, ele crie uma venda no fechamento do próximo candle.

já o fiz, agora quero que, depois que a venda cair um pouco e não atingir seu take profit e voltar a subir para a banda de bollinger superior e fechar acima dela pela segunda vez, então

Nessa segunda vez, ele abrirá uma segunda venda, mas com um tamanho de lote maior, portanto, se, por exemplo, na primeira vez que ele cruzar, abrir 0,02, na segunda vez abrirá 0,03, na próxima vez 0,05 e assim por diante... e também

que ele poderá alterar a realização de lucros para cada negociação que abrir, conforme minha escolha.

 

É possível fazer isso no assistente do EA de alguma forma?

 

Cumprimentos

Yossi

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)