Como programar um sinal quando as linhas estão se cruzando com um indicador personalizado (ou não) ...
7 respostas
JC Savard
13 anos atrás #111468
Hi,
Importei o indicador em anexo e quero programar um EA básico com os sinais/condições quando a linha azul e a vermelha estiverem se cruzando (compra ou venda).
O problema é que usei a guia "Gerenciar indicador personalizado" e não vi as linhas no valor de saída...
Quando adiciono uma regra na guia de estratégia, vejo a linha, mas ela não aparece na saída. Como posso fazer um sinal com isso?
Minha pergunta poderia ser também com um estocástico regular... Como programá-lo para que possamos emitir um sinal quando as duas linhas estiverem cruzando o nível de sobrecompra?
Muito obrigado por responder às minhas perguntas. Tenho certeza de que isso será lido por muitas pessoas.
Com os melhores cumprimentos,
JC
0
Pago
13 anos atrás #122337
Olá JC Savard,
Se você importar o indicador, há 4 saídas disponíveis.
Se você quiser usar o sinal de crossover, deverá selecionar o K (saída 1 [a linha azul]) e o D (saída 2 [a linha azul]). linha violeta].).
Quando ele só deve negociar se a linha K ou D estiver abaixo de 20, você deve usar o seguinte
Espero que sim ajudar você
Cezar
0
JC Savard
13 anos atrás #122339
Muito obrigado, Pago. As imagens e explicações são muito apreciadas.
Você me deu a resposta, mas não poderei reproduzir esse conhecimento com outro indicador personalizado...
A pergunta: Como você sabia que era "K e D" que eram as linhas de saída?
E por que azul e violeta, por que não violeta e azul? Apenas pela ordem em que aparecem?
Para que eu mesmo possa entender isso da próxima vez com outro indicador personalizado que estudarei?
Jean-Charles
De Montreal (Quebec), Canadá
0
Lote
13 anos atrás #122364
Muito obrigado, Pago. Gostei muito das imagens e das explicações. Você me deu a resposta, mas não poderei reproduzir esse conhecimento com outro indicador personalizado... A pergunta: Como você sabia que eram "K e D" as linhas de saída? e por que azul e violeta, por que não violeta e azul? Apenas pela ordem em que aparecem? Para que eu mesmo possa entender isso da próxima vez com outro indicador personalizado que vou estudar? Jean-CharlesDe Montreal (Quebec), Canadá
Até que o Pago responda, o que eu faço é ......with indicator no gráfico, movo o cursor sobre qualquer linha e uma pequena caixa se abre, informando se é o valor 1 ou, digamos, o valor 3 ou qualquer valor X. Então, na janela de configuração do indicador personalizado, você sabe em quais delas está interessado nessa mesma ordem. Espero que isso ajude,
Jerry
0
JC Savard
13 anos atrás #122379
ou Mark....
0
Pago
13 anos atrás #122381
Você pode fazer isso da seguinte forma lote ele tem escrito. Você também pode ver os valores na janela de dados. Na próxima etapa, crio um simples long e short condição para verificar esses valores em um backtest.
Em seguida, você pode ver se o EA abrirá negociações no cruzamento. Se não, eu uso o julgamento e sistema de erros com os outros valores 😉
Cezar
Muito obrigado, Pago. As imagens e explicações são muito apreciadas.
Você me deu a resposta, mas não poderei reproduzir esse conhecimento com outro indicador personalizado...
A pergunta: Como você sabia que era "K e D" que eram as linhas de saída?
E por que azul e violeta, por que não violeta e azul? Apenas pela ordem em que aparecem?
Para que eu mesmo possa entender isso da próxima vez com outro indicador personalizado que estudarei?
Jean-Charles
De Montreal (Quebec), Canadá
0
Marca Fric
13 anos atrás #122521
Hi,
É como Cezar disse - você pode descobrir qual valor de saída pertence a qual linha observando as linhas no gráfico e os valores do indicador na janela Dados.
Quando o indicador tem mais valores de saída do que linhas, é um pouco complicado, pois é preciso observar os valores cuidadosamente - por exemplo
Observe onde a linha azul está acima da vermelha, e o valor de saída pertencente à linha azul deve ser maior do que o valor de saída pertencente à linha vermelha.
Marcar
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
JC Savard
13 anos atrás #122532
Obrigado a todos!
0
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)