Resposta

O construtor não pára

4 respostas

KOHEI DAININ

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257003

Olá!

Desculpe-me por não falar INGLÊS fluentemente.

Estou considerando a compra de um SQX.

Estou usando o "Builder" na versão demo.

Eu tento criar uma lógica simples para verificar o movimento do Construtor.

Deixe-me fazer-lhe duas perguntas.

① É possível exibir parâmetros como o MAPeriod e TPpips no banco de dados?
Ou há alguma outra maneira de verificar os parâmetros além de olhar para o código fonte?

② Não está terminado para criar a lógica no Builder. Como posso criar a lógica apenas com os parâmetros que eu quero?

Por exemplo) Como o Teste, quero criar apenas dois "Bar fechados acima da lógica de MA". Ela tem parâmetro de MAP período 10,20.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257041

Olá,

1) infelizmente os parâmetros não podem ser mostrados assim na versão atual, mas isto poderia ser integrado em uma versão futura de alguma forma para uma melhor orientação ao gerar estratégias. Vamos considerar isto com os desenvolvedores
2) vá para builder-> building blocks -> signals -> moving average -> aqui está a lista de sinais que você quer usar "bar closes above/below MA" (barra fecha acima/abaixo MA) + clique no botão Predefinição link para que você possa predefinir alguns parâmetros que seriam utilizados durante o processo de construção

Informe-nos se tiver alguma dúvida.

0

KOHEI DAININ

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257046

Hi

① Existe alguma outra maneira de ver a lógica além de olhar para o código fonte ou editar a estratégia no banco de dados?

② Eu já experimentei esse método. Se todos os parâmetros são fixos, é criada uma lógica?

Estou em apuros porque isso não acontece até agora. As configurações estão anexadas na última vez.

obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257054

1) infelizmente nenhum outro atualmente

2) sim, se você definir todos os ajustes fixos, somente 1 ajuste será usado. Se você quiser tentar valores diferentes para o indicador, você precisa definir múltiplos Conjuntos de parâmetros (Conjunto padrão 1, Conjunto padrão 2, etc...)

0

KOHEI DAININ

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257055

Obrigado por responder.

Consegui resolver este problema.

Fui mal-entendido ao definir que as configurações múltiplas são predefinições que utilizam apenas a selecionada.

 

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)