Resposta

A melhor solução por enquanto ( Hardware ou VPS? )

6 respostas

Fila

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 12 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278296

Olá, estou prestes a comprar Strategyquant (fiquei muito feliz com o julgamento)
Estou considerando como contornar o hardware.
No momento só tenho um laptop que tem 8GB de ram, um processador i7 de 8ª geração. Ele produz cerca de 10600 estratégias / hora, sei que não é muito, mas no momento gostaria de esperar um momento antes de comprar um computador desktop muito mais potente.
Portanto, eu tenho duas opções e gostaria de alguns conselhos (porque li opiniões conflitantes procurando no fórum):
1) para produzir todo o dia ao invés de apenas à noite, eu compro um mini pc de 170 euros apenas para navegar na internet e responder a chats, e para o resto eu deixo a estratégia quant trabalhar no meu laptop dia e noite (que eu não desligo mesmo agora nunca por anos).
2) ou eu alugo um vps, como por exemplo vi que um PC semelhante ao meu para aluguel me custaria 20-30 euros por mês.
Em sua experiência, qual seria a solução ideal entre estes dois?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278464

Eu melhoraria sua memória RAM para pelo menos 16GB, se possível.
Em seguida, aprenda usando o SQ o máximo possível para preparar configurações que você transferirá para seu VPS high-end apenas para o trabalho duro de CPU.

Você pode usar o Google Cloud, por exemplo. Você paga apenas o tempo em que o VPS está ativo e usado

0

Judith galindo

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #279896

Tengo el mismo problema, tengo un portátil de 8gb y al utilizar el construtor se me calienta muchísimo.

Iba a renovar el pc pero me han recomendado que coja un VPS para dejarlo 24h buscando estrategias e hacer pruebas de robustez.

Realmente se puede usar VPS para el constructor y pruebas de robustez? Hay personas que dicen que vps solo sirve para poner el ea en metatrader ...

0

Fila

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 12 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279926

Por favor, escreva em inglês 🙂
Um vps não é bom, se você quer uma solução remota, você tem que comprar um servidor dedicado. O vps tem poder limitado e é compartilhado com outros usuários, você não será capaz de usá-lo 100%.
No final, optei por comprar um PC. De qualquer forma, planejo mudar para o servidor quando tiver resultados com o SQX para gastar o dinheiro.

0

KarenJames

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282077

Gostaria de oferecer meus dois centavos sobre a questão do hardware versus VPS para executar o Strategyquant. Sei que esta resposta está chegando um pouco tarde, mas espero que possa ajudar outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Em minha pesquisa, deparei-me recentemente com uma página da Web da ishosting, que pode ser uma opção útil para hospedagem VPS.

0

KarenJames

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282081

Olá! Obrigado por compartilhar sua experiência com a CloudWays. Eu também estou procurando uma solução de hospedagem de alto desempenho, e seu post foi muito útil. Gostei da análise detalhada de sua configuração da CloudWays para a hospedagem do SilverStripe. É sempre bom ver como outros desenvolvedores configuraram seus sistemas.

0

Doma Popa

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #282082

Olá, pessoal! Obrigado por este tópico.

0

Juliano

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283272

Olá, você precisa de um VPS para executar seus EAs? Eu tenho um computador com 6 GB de RAM, sei se isso é suficiente ou preciso comprar um VPS.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)