Todas as minhas licenças desapareceram?
13 respostas
kemelageni
8 meses atrás #292419
Fui fazer login no startegyquant e ele diz ‘falha na verificação da licença’. Na verdade, tenho duas licenças completas que comprei e tenho usado ambas por muitos anos. Quando vou para o meu painel de controle, ele está vazio e diz que não tenho nenhuma licença - vocês podem verificar isso o mais rápido possível, pois preciso usá-lo agora?
0
kemelageni
8 meses atrás #292421
Este é o erro que recebo.
1
JAMES HIGGINS
8 meses atrás #292422
O meu também desapareceu por volta da meia-noite, horário do Reino Unido. Como não vejo o histórico de nenhuma licença. Recebo o mesmo erro que você.
0
kemelageni
8 meses atrás #292423
Obrigado, James. Vamos torcer para que eles consertem isso logo - isso me deu um ataque cardíaco:)
0
tarrioin
8 meses atrás #292424
Isso também aconteceu quando eu estava reinstalando o SQ no mesmo computador e ocorreu um erro de licença ao fazer o download dos dados.
Quando acessei minha área de usuário na Web, todas as minhas licenças desapareceram. Tanto do SQ quanto do Datamanager e do Analyzer.
0
Thomas
8 meses atrás #292425
Eu também
0
Oliver
8 meses atrás #292426
Também fui afetado. Ainda bem que não sou eu. Acho que isso aconteceu há alguns anos
0
tarrioin
8 meses atrás #292430
Tudo está funcionando corretamente agora. A resolução foi rápida.
0
kemelageni
8 meses atrás #292431
Sim - o meu está funcionando novamente... Ufa!!! Gostaria de saber se vamos saber o que aconteceu.
0
Daniel Morell
8 meses atrás #292427
Isso também está acontecendo comigo
0
Till Brehm
8 meses atrás #292447
Parece que o problema ainda não foi totalmente resolvido. Meu QuantAnalyzer não consegue mais verificar sua licença e parou de funcionar. No entanto, o StrategyQuant está funcionando novamente.
0
Arif Ahmed
8 meses atrás #292446
Olá, o meu não está consertado.
0
tomas262
8 meses atrás #292463
Olá,
Desculpe pelo incômodo. Houve um problema com nosso servidor de licenciamento, mas ele deve estar resolvido agora. Se notar mais algum problema, informe-nos.
0
Arif Ahmed
8 meses atrás #292480
Hi,
Ainda não é possível no meu lado.
0
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)