Erro aparente ao transferir estratégias para o MT4
4 respostas
Russell Razzaque
4 anos atrás #269565
Parece que estou tendo problemas para implementar as estratégias que crio no MT4. Copiei e transferi o código para a pasta de dados do MT4, conforme descrito no vídeo tutorial da SQX. Em seguida, iniciei a execução dos EAs e parece que as posições que eles assumem são muito diferentes das posições nos backtests da estratégia. Nos backtests, o T/P geralmente estava a 50-100 (ou mais) pips de distância da entrada. Entretanto, quando operam no MT4, o T/P está a 1 ou 2 pips da entrada, o que é muito diferente (e muito menos provável de reproduzir as margens dos backtests). Estou observando a execução dos EAs há duas semanas e, consistentemente, as negociações são diferentes dessa mesma maneira. Como consequência, os resultados estão sendo muito diferentes.
Gostaria de saber se há algo que eu precise mudar ou ajustar. Fiz o upload de todos os indicadores antes de fazer o upload dos EAs exatamente como aconselhado, portanto, estou confuso quanto ao motivo pelo qual não está funcionando. Ficaria muito grato por qualquer opinião ou conselho.
hankeys
4 anos atrás #269566
Qual mercado, qual TF, qual corretor?
coloque aqui o arquivo SQX e MQL para investigar
Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.
Russell Razzaque
4 anos atrás #269577
Tenho duas estratégias: DAX, H1 e também US30, H1, todas com o AxiTrader
Arquivos SQX e de código anexados.
Sou novato no assunto, portanto, presumo que esteja errado...

tomas262
4 anos atrás #269580
Olá,
Você usou os mesmos dados para criar a estratégia com a qual você a opera? Quero dizer, se você criar a estratégia em um instrumento que use especificações diferentes de tamanho de pip e, em seguida, aplicar a estratégia em um instrumento que tenha configurações diferentes, os valores de TP/SL, até mesmo um preço de entrada para ordens pendentes, poderão ser diferentes. Você pode tentar ativar o parâmetro UseSQtickSize e definir um valor diferente correspondente ao mercado que você negocia
hankeys
4 anos atrás #269588
Sim, se estiver testando os índices, você realmente precisa saber o que está fazendo e ter sincronizado os dados com seu corretor.
será por causa das diferentes casas decimais
E cuidado com os índices - os dados da dukascopy são apenas CFDs, portanto, cada corretor pode ter preços diferentes, horários de negociação diferentes, pontos decimais diferentes, valores de pontos diferentes - portanto, seu backtest sem dados adequados pode não ser muito confiável
Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)