Resposta

Estratégias de salvamento automático?

4 respostas

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240063

Em várias ocasiões, perdi todas as minhas estratégias. Tive muito azar... corte de energia, falha no PC, falha no software etc. e, como resultado, perdi todas as estratégias que poderiam ter levado dias para serem criadas. Faço salvamentos regulares no formato SQX para salvar minhas estratégias, mas, em geral, procuro criar algumas 100 de cada vez para poder fazer mais testes e não costumo mexer no Builder até esse momento.

Notei que há uma sincronização no botão Salvar e presumo que seja para manter as estratégias? Em caso afirmativo, alguém pode me explicar como isso funciona, pois não consegui usar essa função.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240066

Olá,

Quando usado, o conteúdo do banco de dados é salvo em \user\projects\Builder(Retester|Optimizer)\databanks\Results para que você sempre o restaure em caso de falha ou qualquer outro problema

0

Mario Gordon

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240225

Olá,

Não consigo usar o botão de sincronização automática. Quando ocorre uma falha e a máquina é desligada, todas as estratégias encontradas desaparecem. É possível definir essa sincronização automática como ativada por padrão, pelo menos a cada 1 hora?

 

Estou clicando nesse botão, mas ele não funciona, mesmo quando o construtor está parado.

 

 

0

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240252

Oi, Tomás

Dei uma olhada no local e a pasta está vazia e, portanto, não está funcionando... há algum motivo para isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240270

Hi,

o intervalo mínimo pode ser definido como 30 minutos. Acabei de tentar isso e funciona. As estratégias geradas são salvas na pasta apropriada 30 minutos depois de serem armazenadas no banco de dados

As estratégias salvas no banco de dados estão sendo sincronizadas somente quando o conteúdo do banco de dados é modificado. Se você excluir estratégias da pasta de backup e depois clicar em "Sync now" (Sincronizar agora), nada acontecerá, a menos que o conteúdo do banco de dados tenha sido modificado desde a última sincronização

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)