Resposta

Barras desde a abertura da ordem

6 respostas

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191551

Quero me referir à barra quando uma ordem pendente aciona uma negociação, ou seja, quando a ordem pendente se torna uma negociação aberta de fato.
O uso de "ordem aberta nesta barra" incluirá ordens pendentes, o que eu não quero.
O uso de "market position is long/short" incluirá todas as barras da duração da negociação.

Como faço para conseguir isso?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191560

Isso não parece ser algo a ser configurado no StrategyQuant 3. Você está tentando criar uma estratégia como essa no Wizard?

Acho que você pode combinar essas duas condições: a ordem foi aberta nesta barra e a posição da ordem é longa.
Se você usar um número mágico específico, ele deverá lhe dar o que você deseja, não é mesmo?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191563

Muito obrigado por sua resposta. Sim, eu deveria ter especificado, desculpe - isso é criar uma estratégia no Wizard.
Se eu usar as duas condições, o EA considerará a abertura da negociação como uma "ordem aberta nesta barra", mesmo que a ordem pendente tenha sido colocada em barras anteriores?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191659

Olá,

você pode se referir a essa barra também usando um simples contador de barras. O contador de barras lhe fornecerá um número de barras em negociação (variável barsInTrade). Em seguida, você pode fazer referência aos preços das barras, como, por exemplo, Close[barsInTrade]. Veja o arquivo em anexo

0

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191745

Muito obrigado, isso é muito inteligente.

Para que eu entenda, a função "is bar open" usada no exemplo não é obtida marcando a caixa "Evaluate rule on bar open only",
ou isso é algo diferente?

Mais uma vez obrigado, agradeço seu tempo!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191781

Olá,

são os mesmos. Gosto de usar a condição, especialmente quando você não tem mais nada para configurar. Você só precisa de alguma ação exatamente na abertura da barra

0

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191807

OK, muito obrigado.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)