Resposta

OS BOTS SE RECUSAM A APLICAR TRAILING STOP E B/E PARA FECHAR COM LUCRO

6 respostas

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234341

Comecei com a conta Demo $10,000 - fui para $5,000 e depois para quase $25,000 em patrimônio líquido, mas parei de fechar com lucro com trailing stops! Atualmente, o patrimônio líquido voltou a cair para $15.000 e os S/Ls não se moveram. (Obviamente, os bots estão captando bem os movimentos nos vários instrumentos, mas de que serve um bot que não fecha com lucro???)

Esse mesmo problema ocorreu anos atrás e, claramente, ainda há um ou mais problemas. POR QUÊ?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234359

Olá,

O EA foi criado com o SQ ou com o EAWizard? Você pode compartilhar mais informações para [email protected]? Podemos verificar isso juntos

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234362

SQ criado.

Não tenho certeza de quais informações adicionais você deseja. Esse é claramente um problema sistêmico.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234398

Obrigado por fornecer os detalhes. Precisaremos testar isso e verificar qual pode ser a causa. Entrarei em contato com você

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234412

Obrigado por sua resposta, notch.

Você quer dizer que temos que codificar manualmente os bots criados pela SQ??? Esse é um problema sistêmico que não foi corrigido até o momento, depois de anos do mesmo problema! (Eu certamente não paguei por um programa para ter que codificar manualmente essas coisas, a menos que isso fizesse parte da oferta do programa).

Então você teve que adicionar manualmente essa linha em cada bot que você criou?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234423

Olá,

os modelos de código SQ3 podem ser modificados para que seja possível fazer uma alteração permanente no código de saída. Estou verificando e testando seus códigos agora

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234424

Obrigado, Tomas: orando por uma solução justa para todos.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)