Resposta

Testes a granel em MT4/MT5

0 respostas

Fred

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281994

Depois de gerar EAs no SQX e realizar os testes de robustez do SQX, sempre faço backtests no MT4/MT5 para ver o desempenho dos EAs em um backtest. Entretanto, é uma tarefa enorme fazer um backtest de, por exemplo, 100 EAs no MT4/MT5 - é praticamente impossível. Por isso, comecei a procurar um software que pudesse realizar backtests de MT4/MT5 em massa.

Depois de muita procura, acabei encontrando esse software: https://tradingindicators.com/portfolio-backtester/. Não era exatamente o que eu estava procurando, já que era necessário selecionar manualmente o período de tempo e o par de moedas para cada EA, mas chegava perto. Em seguida, enviei um e-mail para essas pessoas perguntando se poderiam adicionar uma opção para testar todos os EAs no MT4/MT5. No dia seguinte, recebi um e-mail de Daniel dizendo que ele havia incorporado essa opção ao software. Eu a testei com 250 EAs no MT4 e ela funciona sem problemas.

Achei que alguém aqui poderia achar essas informações úteis, e é por isso que estou compartilhando-as.

4