Resposta

limite de compra e venda

3 respostas

şahin evciman

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271178

Olá, como posso definir um limite de compra ou venda no SQ EA WIZARD 2.0.1. Estou tentando há muito tempo, mas não funciona.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271281

Olá,

Veja o exemplo em anexo sobre como fazer isso https://www.dropbox.com/s/0vbtwklf2u1gxod/LimitOrderSet.sqw?dl=0

0

şahin evciman

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271288

Olá, tentei usar o arquivo que você enviou, mas não funcionou. Estou adicionando o arquivo de estratégia que preparei à correspondência. Abaixo, escrevo o que quero fazer em minha estratégia. Estou aguardando sua ajuda. Bom trabalho.

Estratégia: A primeira negociação longa abrirá 0,10 lote quando o Stochtastic (período de 5 minutos) ficar abaixo de 20. A segunda e a terceira negociações adicionarão automaticamente as ordens de limite de compra. Quando a ordem de limite de compra da segunda operação cair 200 pontos abaixo da primeira. Ela será aberta quando cair 400 pontos abaixo da primeira posição na terceira transação.

0

şahin evciman

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271290

Olá, na verdade, quero fazer a seguinte estratégia.
Quando o stochtastik (período de 1 hora) cair abaixo de 20, será aberta uma operação longa. Quando a primeira operação for aberta, ela adicionará automaticamente o limite de compra da segunda operação abaixo de 200 pontos e o limite de compra da terceira operação abaixo de 400 pontos. Uma operação terá um stoploss de 20 pontos e o trailing stop dentro do tp. Estou aguardando sua ajuda nesse sentido.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)