Calcule em pips.

1 resposta

peter32

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282341

Sou um novo usuário, portanto, desculpe se essa pergunta já foi feita.

1. Sempre que tentei usar o algowizard para quantificar a alta e a baixa da vela, presumi que o resultado fosse medido em pips. Para adicionar o valor do pip, disseram-me que eu precisava adicionar uma função chamada #piptoprice antes de adicionar o valor numérico. Por exemplo, ((day high-daylow)/2), preciso adicionar a função #piptoprice antes da alta e da baixa de cada dia antes de aplicar /2?

 

2. Existe alguma documentação detalhada sobre cada função integrada do Algowizard que possamos consultar?

 

3. Temos algum curso, vídeo ou documentação sobre a implementação do modelo em detalhes? Por exemplo, se eu aplicar SL ou TP em meu próprio modelo e implantá-lo no construtor, isso significa que todas as configurações adicionais de SL ou TP que marcamos serão substituídas por nosso modelo inicial? E se não definirmos nenhum TP ou SL no builder, ele também ignorará as instruções do modelo?

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282373

Olá,

1) ConvertPipsToPrice lhe dá a compensação de preço derivada do valor de pips definido. Por exemplo, você precisa definir BUY STOP em Prev Day High + 10 pips.

Você conseguiria isso com HighDaily[1] + ConvertPipsToPrice(10) ... você está convertendo 10 pips em uma compensação de preço e adicionando essa compensação ao preço

2) Não temos todas as funções documentadas. Ainda estamos trabalhando na documentação, mas a maioria das funções é intuitiva de usar e oferecemos suporte aos usuários em caso de dúvidas

3) Se o seu modelo não usar SL ou PT, ele não será usado no construtor, mesmo que seja definido como "obrigatório" pelo construtor

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)