Resposta

Posso carregar um arquivo MQL4 em SQX e executá-lo através do "Retester"?

6 respostas

Shahed Khan

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261633

Olá,

Posso carregar um arquivo MQL4 no SQX e executá-lo através do "Retester" para testar a robustez e otimizar as configurações?

Existe algum programa utilitário que converta o arquivo MQL4 para .sqx?

 

Obrigado de antemão.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261723

Olá,

não é possível importar código MQL, mas você pode construir sua estratégia a partir do zero usando o AlgoWizard. Então você terá uma estratégia totalmente funcional que pode ser otimizada e testada.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262219

Na verdade, eu tinha o mesmo tipo de pergunta. O SQ está vendendo o QuantAnalyzer e parece idêntico a todas as funções do SQX. Então, por que não poderíamos carregar um ex4 no SQX para testes posteriores se o QuantAnalyzer aceita arquivos ex4?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262239

QuantAnalyzer e SQX são aplicações totalmente diferentes - o quantanalyzer é usado principalmente para construir carteiras e o SQX é para construir as estratégias

você pode realmente carregar arquivos EX4 em algum lugar? EX4 é compilado MQL4 e não é o código aberto, de onde você pode ler algo da lógica das estratégias - e imaginação, que haverá algum aplicativo onde eu poderia carregar arquivos MQL4 é um absurdo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262263

Obrigado. Eu baixei o quantanalisador e posso ver que você não pode carregar arquivos ex4. Estava apenas me perguntando se havia outro método de testar EA's fora do MT4.

0

mary100

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262417

Olá, não é possível importar código MQL, mas você pode construir sua estratégia a partir do zero usando o AlgoWizard. Então você terá uma estratégia totalmente funcional que pode ser otimizada e testada.

podemos obter quaisquer tutoriais de como importar indicadores personalizados para estratégias

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #265984

Olá, não é possível importar código MQL, mas você pode construir sua estratégia a partir do zero usando o AlgoWizard. Então você terá uma estratégia totalmente funcional que pode ser otimizada e testada.

podemos obter quaisquer tutoriais de como importar indicadores personalizados para estratégias

Hi,

Quanto aos indicadores personalizados, há poucas opções aqui para adicionar novos indicadores:

1) Você pode codificá-lo usando Java de acordo com nosso exemplo de base de código aqui https://strategyquant.com/codebase
2) Ou você pode carregar apenas os dados indicadores no SQX que serão usados para avaliar os sinais, como mostrado aqui https://strategyquant.com/doc/strategyquant/external-indicators/

A outra opção é menos benéfica porque você carrega dados finais que são baseados em certas definições de indicadores. Se você alterar a configuração do indicador, você precisa fazer o upload de novos dados. Portanto, para indicadores personalizados é muito melhor usar a opção #1 no SQX

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)