Resposta

Posso executar o SQ em um VPS? Funciona?

4 respostas

Eduardo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197835

Olá, este é o meu problema: na semana passada, comprei o SQ, mas quando começo a fazer desenvolvimentos no meu computador, tudo explode, o SQ está usando toda a memória do meu PC (tenho apenas 4 GB de RAM).

Minha única solução (além de comprar um novo PC, o que estou planejando fazer) é executar o SQ em um VPS nesse meio tempo. Algum de vocês sabe se o SQ pode ser executado em um VPS? Há algum VPS que possa lidar com a quantidade de memória que o SQ usa?

Como você pode ver, estou com um grande problema, pois tenho o software, mas não consigo executá-lo. Portanto, qualquer sugestão sobre como posso resolver esse problema será bem-vinda.

Obrigado,
Eduardo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197849

Olá,

Não há necessidade de comprar um novo PC. Um simples upgrade de RAM seria suficiente (não é caro, hoje em dia pode ser o preço de 2 ou 3 meses de VPS), pois o SQ pode ser executado em CPUs mais antigas sem problemas (mais lento, é claro). Você também pode usar os ajustes de desempenho mostrados neste tópico https://strategyquant.com/forum/topic/2968-how-to-tune-sq-for-max-performance-and-reduce-memory-usage-by-4-to-5-times/ para reduzir o consumo de RAM

Não há problema em executar o SQ nos servidores VP, mas em caso de problema de verificação da licença, você precisará de uma licença off-line. Você pode entrar em contato com [email protected] para isso, mas execute o arquivo LicenseOffline_SQ.exe na pasta SQ e cole a chave no e-mail

0

Eduardo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197857

Obrigado, Thomas. Qual é o máximo de RAM que o SQ pode usar? Quero saber para planejar a quantidade de RAM que devo comprar (vi em outros tópicos que o SQ não pode usar mais de 8 GB de RAM, então não tenho certeza).

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197888

Olá, Eduardo,

A memória máxima usada pelo StrategyQuant é determinada automaticamente durante a inicialização, dependendo do tamanho de sua RAM.
Se você quiser executar o SQ com mais memória, poderá usar a opção de linha de comando:

StrategyQuant64.exe -J-Xmx12g <- para 12 GB A maneira mais conveniente de fazer isso é criar um arquivo .bat que conterá esse parâmetro.

0

Robô

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197920

Antes de atualizar a memória RAM, você precisa verificar quantos dimms pode colocar na placa-mãe e quanta memória RAM ela suporta. Às vezes são 8, às vezes 16 GB. Se você tiver um sistema Windows de 32 bits, terá problemas para usar mais de 4 GB de RAM.

 

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)