Resposta

É possível criar uma variável personalizada para aleatório ao criar a estratégia?

2 respostas

SteveChou

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 40 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #269734

Alguém tentou usar o AlgoWizard como um modelo para a criação do SQX, como abaixo?

Eu crio uma variável personalizada com o nome "RiskMoney"

E quero usá-lo em meu sinal para aleatório, e não apenas definir sempre o mesmo número quando eu construir.

Quero que o SQX crie uma estratégia randômica para essa variável e, depois disso, eu a usarei para otimização.

Obrigado.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269744

Olá,

Não tenho certeza do que você quer dizer exatamente. Você pode ser mais específico usando um exemplo?

0

SteveChou

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 40 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #271220

Prezado Tomas

Muito obrigado.

Vou explicar.

Primeiro, quero criar um modelo para o SQX para criar uma estratégia a partir do modelo.

Eu mesmo criei duas variáveis como na foto 1. Depois disso, quero usá-la em meu modelo de forma aleatória quando eu usar o modelo.

Descobri que não posso deixar que as variáveis (I crate) sejam aleatórias, só há uma maneira de torná-las aleatórias: usar o número aleatório (foto 2).

Mas, com essa configuração no sinal. Não posso otimizar minhas variáveis porque nenhuma variável pode ser usada em aleatório.

Então, quero usar minha variável para substituir meu número aleatório (foto 3) e quero que essa variável seja aleatória durante a criação da estratégia.

Depois disso, posso usar a otimização para encontrar a melhor variável.

É possível fazer essa configuração no AW? (Tentei usar tanto o grupo aleatório quanto os blocos personalizados no customize, mas deu erro)

Obrigado.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)