Resposta

O SQX pode combinar várias estratégias em um único EA?

2 respostas

daveng

Customer, bbp_participant, community, 93 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #256075

Sei que isso não era possível no antigo SQ, mas agora é possível com o SQX combinar várias estratégias em um único EA?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256076

não

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

James Colton

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280850

Tenho o mesmo interesse. Parece que deveria ser possível, pelo menos, combinar várias estratégias que executam o mesmo símbolo em uma única estratégia.

1. Cada estratégia individual poderia ser empilhada e preencher variáveis para posições, incluindo stops e metas de lucro para essa sub-rotina individual.

2. As variáveis de entrada de posição poderiam ser compensadas, permitindo a opção de cancelar as saídas OCO associadas ou deixá-las intactas para funcionar como se a conta fosse totalmente capaz de fazer hedge.

Devemos ser capazes de fazer um hedge sintético eficaz na EA.

Como alternativa, se estiver usando apenas uma pilha de saídas cronometradas, essa pilha poderá ser convertida em uma pilha de tendências de posição de mercado cronometradas.

A capacidade de fazer isso poderia permitir uma expansão praticamente infinita dos fatores de confiabilidade do portfólio.

Mesmo que fosse possível combinar apenas duas estratégias em uma, e mesmo que elas tivessem que ter o mesmo período de tempo, isso efetivamente dobraria o tamanho do meu portfólio, que atualmente está limitado a uma única estratégia por símbolo. Imagine se pudéssemos combinar uma dúzia de estratégias, incluindo alguns períodos de tempo, em uma para cada símbolo.

Posso fornecer um exemplo para prova de conceito, se necessário.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)