Resposta

Não é possível realizar nenhuma tarefa com o aplicativo

5 respostas

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235771

Estou retornando à SQ após dois anos de ausência para experimentar a SQX.

Instalei o aplicativo e, ao executá-lo, ele me apresentou um teste de benchmark. Cliquei no botão "Iniciar" e esperei por vários minutos, mas nada aconteceu. Posteriormente, repeti esse procedimento no menu de configurações e abri o gerenciador de tarefas, e o SQ estava usando 80%-90% da CPU por um curto período, depois caiu para 0%. Nenhuma informação sobre os resultados do benchmark é exibida.

Quando pressiono "Start generating strategies" (Iniciar geração de estratégias) na parte superior da página principal, a guia do construtor é aberta, mas nada aparece visualmente. O SQ começa novamente a usar 80%-90% da CPU, mas mesmo depois de vários minutos, nada é exibido. Encontrei a "Visão geral do mecanismo de grade" e ele está de fato processando estratégias com êxito, mas nenhum dado é exibido na guia do construtor. Presumo que as "configurações padrão" devem me fornecer muitos resultados imediatos?

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235772

Quando pressiono "Start" (Iniciar) na guia do construtor, aparece a mensagem "project is already running" (o projeto já está em execução).

O botão Parar está acinzentado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235820

Olá,

Você pode fornecer algumas capturas de tela e registros de /user/log/strategyquant? Favor enviar para [email protected] Podemos verificar e fornecer uma correção, se necessário

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236710

Enviei os registros há um mês. Houve algum progresso?

Acabei de baixar a versão mais recente (v 1.14) e, sempre que executo o SQX, ele carrega e imediatamente diz "U.I. became unresponsive... It will automatically be reloaded...". Em seguida, ele é reiniciado e exibe a mesma mensagem.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236712

Isso parece ser um problema com o firewall. Quando você iniciou o SQ pela primeira vez, o firewall não solicitou que você permitisse o acesso?

Se você clicou em No (Não) ou se o firewall bloqueou o acesso automaticamente, isso pode resultar nesse problema, pois a interface do usuário do SQ não pode se conectar ao mecanismo de back-end. Tente desativar temporariamente o firewall se isso resolver o problema.

 

Quanto ao outro problema, verifique-o com a nova versão quando você conseguir fazê-lo funcionar.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236719

Obrigado. Isso parece ter resolvido o problema.

Na verdade, foi um antivírus que causou o problema (e eu nem sabia que estava em execução!).

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)