Resposta

Alavancagem de mudança

4 respostas

Douglas Bonilla

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239363

Oi, posso mudar a alavancagem no mt4.properties, por padrão é 1:100, não vejo como.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239435

Olá, o tamanho da alavancagem é definido pelo seu corretor. Você pode pedir-lhes mais detalhes

0

Margiyono

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250165

Olá

Meu corretor usa alavancagem de 500 e 1000.
Mas os resultados de exportação do Quant Data Manager são sempre 100, portanto haverá problemas na estratégia de teste

Outras especificações tais como StopLevel, Stopout, estão de acordo com ExportProperty.

Obrigado

0

Margiyono

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250388

Não creio que exista uma solução para exportar arquivos FXT usando a alavancagem esperada.
Deve usar 1: 100 de alavancagem, e isto não é bom, não é flexível.
Necessidade de procurar outras alternativas.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250391

não entendo porque a alavancagem é uma grande tarefa?

o que tem alavancagem com alguns arquivos FXT...alavancagem é a configuração da corretora e sua necessidade para calcular suas necessidades de margem

quando leio, que alguém está negociando com alavancagem 500 ou 1000 do que eu devo dizer, boa sorte 😀

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)