Resposta

Ordem de fechamento quando o preço não avançou após algumas barras

3 respostas

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237151

Hi,

Quero fechar uma ordem após x barras quando o preço não estiver se movendo em minha direção, por exemplo, quando ocorrer uma reversão de tendência. Como posso fazer isso em um EA? Isso é possível? Alguma idéia?

Obrigado 🙂

 

 

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237152

Esqueci que sei como fechar depois de x barras. Quero saber como codificar que o EA está percebendo que não está mais indo na direção aberta.

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237157

Hi,

Em primeiro lugar, para mim, é para isso que serve um SL. Se você o basear no ATR, isso pode dar ao seu EA uma boa ideia de que você está errado com sua suposição e que há necessidade de sair de uma negociação.

Mas se você quiser uma regra de saída específica que contenha "IF x bars has passed after order opened AND Outra condição ENTÃO feche a ordem "Isso dependeria da estratégia de negociação que você está tentando codificar e o que seria uma indicação de "ir para o lado errado" ou uma "reversão" para você.

Por exemplo, talvez você queira usar os níveis de Fibonacci (38,2%, 50,0% e 61,8%) para determinar uma barra fechada além/acima deles, o que significa probabilidade de reversão para você? Talvez os pontos de pivô sejam os melhores para essa suposição? Talvez os padrões de velas? (Embora, na minha opinião, eles sejam inúteis).

Portanto, tenha sua estratégia em mente e você poderá codificá-la.

Ilya

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237177

Como Ilya mencionou, a solução mais simples geralmente é a melhor, ou seja, usar um stop-loss simples

Outra opção seria combinar Open P/L X => fechar uma posição

Se precisar de ajuda com a configuração, entre em contato comigo

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)