Resposta

Combinação de código do SQ e do Assistente de EA

1 resposta

devonkyle

Cliente, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #195084

Tenho o SQ e o EA Wizard e gostaria de combinar o código de ambos os aplicativos em um único EA (juntamente com meu código/funções).

O que eu estava planejando fazer era criar meu próprio arquivo de inclusão personalizado que misturasse e combinasse as melhores funções de ambos os mundos.

Pergunta: se eu criar um EA básico de SQ e um EA de assistente separado, independentemente de eu habilitar todas as funções/atributos em minhas configurações em cada plataforma, o código gerará TODAS as funções possíveis, independentemente de eu estar usando-as, ou preciso habilitar cada recurso de geração de função ao criar as configurações do EA?

Agradecemos antecipadamente

ps - Um recurso maravilhoso para o futuro seria permitir que esses dois aplicativos compartilhassem scripts entre si :>

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #195331

Olá,

Na versão atual, o StrategyQuant e o projeto Wizard não podem ser combinados de maneira simples. Isso estará disponível na próxima versão 4. O StrategyQuant4 incluirá o EA Wizard com todos os recursos para que ele faça exatamente o que você precisa. Veja mais aqui http://www.strategyquant.com/betaversion4

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)