Resposta

Futuros - Trading com TradeStation, Trading 1 Symbol & 1 TimeFrame?

4 respostas

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266789

Futuros - Trading com TradeStation, Trading 1 Symbol & 1 TimeFrame = Problem?

 

A TradeStation é uma ótima plataforma para o comércio de futuros,
Acho que há uma maneira de fazer isso, mas eu e outras pessoas aqui estamos confusos..,

No MT4, pelo menos por meu conhecimento, obtivemos o "Número Mágico",
Portanto, não importa o que os outros algos estão fazendo e se todos eles estão comercializando o mesmo símbolo e prazo, eles não causarão nenhum problema entre eles por causa da ID diferente do Número Mágico, então 1 algo pode COMPRAR enquanto o outro pode VENDER e você ainda não terá nenhum problema,

Enquanto estiver no TradeStation, é complicado fazer isso
Qualquer pessoa tem alguma forma de resolver isso é querer trocar múltiplas estratégias usando o mesmo Symbol e o Same TimeFrame...

 

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266791

Olá,

Eu desencorajaria a troca de múltiplas estratégias por símbolo ao negociar futuros, uma vez que pode ser mais doloroso do que divertido. Talvez seja possível, mas a solução é complicada. Você poderia resolver parcialmente abrindo mais de 1 conta de futuros, dividindo seu dinheiro entre corretores, mas tratando-os como "uma pilha", o que significa que você relacionará seu risco ao seu capital total de negociação sendo acc1 + acc2 + acc3 .... com os futuros americanos você pode movimentar seu dinheiro entre eles em questão de horas. Eu mesmo o faço sem problemas ... A vantagem para isto é que você não terá todo seu dinheiro em uma única corretora caso eles subam de barriga para cima ou mudem sua política significativamente. As taxas de dados não importam, pois com a CME por 3 dólares, você recebe dados topo-de-livro, tick by tick, para todas as 4 trocas. As taxas da plataforma são zero, principalmente se você realmente negocia ...

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266792

Que tal usar o MT5 com Futuros? há algum benefício?, o MT5 pode usar bem o MagicNumbers?
Alguma experiência?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266793

Como exemplo, você pode ter 10.000 USD divididos em 3 pedaços para 3 corretores (3.333). Desta forma, você pode negociar 3 estratégias para cada símbolo. Cada estratégia ainda consideraria o capital como 10.000 e arriscaria de acordo. É para isso que temos margens futuras generosas para ... 🙂

Outra pequena desvantagem aqui ... você não deve ter 2 posições opostas para o mesmo mercado em 2 corretores de futuros diferentes (tipo de hedging) ao mesmo tempo.

Há alguma regra de intercâmbio que proíbe isso, mas não é uma coisa difícil de resolver com suas estratégias ...

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266794

Vejo, mas alguma coisa sobre o MT5 em comparação com o TS?...

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)