Resposta

Como criar uma estratégia de abertura de alcance

4 respostas

timfel

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #281306

Olá,

Quero criar uma estratégia bastante simples baseada em uma quebra de uma certa faixa próxima ao campo aberto.

A faixa é a mais alta e a mais baixa no período entre 08:15 e 08:30 no DAX alemão.

Eu quero entrar longo ou curto em uma quebra desta faixa +- uma compensação de 2 pontos acima ou abaixo desta faixa.

Não vejo como especificar esta gama no construtor ou no Algo Wizard - você pode ajudar, por favor?

0

Sturla [email protected]

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #282059

Você já resolveu isso? Eu também estou procurando o mesmo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282063

Olá, quero criar uma estratégia bastante simples baseada no rompimento de um determinado intervalo próximo à abertura. A faixa é a máxima mais alta e a mínima mais baixa no período entre 08:15 e 08:30 no DAX alemão. Quero entrar em posição comprada ou vendida em um rompimento desse intervalo +- um deslocamento de 2 pontos acima ou abaixo desse intervalo. Não consigo ver como especificar esse intervalo no construtor ou no Algo Wizard.

Olá, que tipo de ordem de entrada você usaria? Parar acima ou aguardar o fechamento de uma barra e, em seguida, entrar no mercado?

0

rex avakian

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #283544

Há um modelo no Algo Wizard Range breakout. Mas como sou novato, não sei como configurar. Alguém pode me indicar a direção certa?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #283553

O que você deseja alcançar usando o modelo? Informe-nos para que possamos modificá-lo

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)