Resposta

A comparação de resultados não está funcionando de forma alguma...

5 respostas

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256079

Olá, eu estava tentando usar essa nova função, mas infelizmente não está funcionando.
Salvei um extrato detalhado (html) da minha plataforma MT4, coloquei-o em uma nova pasta e selecionei essa pasta como "Pasta 1"
Então, selecionei como "Folder 2" (Pasta 2) uma pasta que contém os arquivos sqx das estratégias anexadas no MT4 (testado da última vez com o histórico antigo).

Depois de pressionar "Loading live results" (Carregando resultados ao vivo), ele diz "Checking live results 'Detailedstatement.html' No magic number recognized" (Verificando resultados ao vivo 'Detailedstatement.html' Nenhum número mágico foi reconhecido).

Se eu carregar o relatório normalmente dentro do QA 4.7, ele reconhecerá todas as estratégias pelo número mágico, portanto, o relatório estará ok. Os arquivos sqx são salvos com o manuseio do número mágico ativado, portanto, eles têm o número mágico correto.

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256080

No momento, tentei usar uma instrução FxBlue e, sim, agora ele está reconhecendo o número mágico da ordem executada, mas não corresponde a esse número mágico em nenhum dos arquivos sqx (verifiquei se eles tinham o número mágico corretamente salvo).

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256106

Por favor, abra uma tarefa em nosso sistema de tarefas  e anexe seus relatórios e estratégias de exemplo para que possamos reproduzir o problema

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

RBruinsma

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257728

Estou com exatamente o mesmo problema. Já existe uma correção para isso?

Copiar minhas negociações por meio de (estratégias criadas com o SQ4):
- MQL5
- Zulutrade
- FXTM
Mais informações ou atualizações do portfólio: www.bearsbulltrader.com ou me siga no Twitter: BearsBullTrader

0

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #274663

Isso foi corrigido anteriormente? Não consigo fazer com que os números mágicos do myfxbook correspondam.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274682

Publique suas declarações de que não consegue comparar usando o QuantAnalyzer em nosso roteiro usando este link https://roadmap.strategyquant.com/projects/qa4/tasks/new
Talvez seja necessário registrar-se primeiro se estiver acessando o nosso site pela primeira vez

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)