Resposta

Definição de dados no SQX para corresponder aos dígitos da corretora.

1 resposta

TONY DAVIS

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281053

Olá a todos, peço desculpas se esta é uma pergunta básica, mas é algo que venho tentando resolver durante toda a semana.

Criei estratégias de câmbio que funcionam muito bem com minha corretora, mas quando tento desenvolver estratégias para CFDs de índice, tenho problemas com os tamanhos de pip das estratégias. Descobri que, quando construo no SQX e testo usando os dados da Dukascopy fornecidos por eles e envio o código-fonte para o MT5 para testar nos dados da minha corretora, os resultados não chegam nem perto de corresponder.

Descobri que adicionar um 0 adicional ao final dos valores de pip do meu SL corrige o problema, por exemplo: SQX SL = 100pips, para que os testes do meu corretor funcionem, preciso usar 1000pips.

Tenho certeza de que o problema é com os dígitos do corretor.
Verifiquei os dados fornecidos pela Dukascopy e parecem ser dados de 1 dígito.
SP500 CFD (USA500IDXUSD)
tamanho do pip/tick = 1
pip/tick step = 0,1
Spread padrão = 4

Minha corretora lista as especificações do SPX500 como um dado de 2 dígitos.
O preço em minha corretora é 4001,61
O spread é de 53 pips.

Posso modificar os dados da dukascopy no strategyquant para que correspondam aos dados da minha corretora, sendo uma saída de 2 dígitos, ou tenho que baixar e criar minhas estratégias usando os dados limitados fornecidos pela minha corretora.

Em caso afirmativo, qual é o processo, pois tentei acessar o Data Manager e modificar os dados dos instrumentos para USA500IDXUSD de uma etapa de pip/tick de 0,1 -> 0,01, esperando que isso resolvesse meus problemas, mas os arquivos de saída ainda parecem ser os mesmos.
Preciso excluir os dados existentes e baixá-los novamente com a etapa de pip atualizada de 0,01?

Obrigado por seu tempo em ler este assunto.

Cumprimentos,

Tony.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281075

Hi,

Sim, você pode basicamente modificar a configuração de dados da SQ Dukascopy para corresponder à sua corretora. Você pode consultar o gráfico em anexo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)