Resposta

Perda de conexão

6 respostas

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200775

Caros juntos,

 

Não encontrei nada na pesquisa do fórum, então abri um novo tópico:

 

Meu corretor muda a conexão toda sexta-feira por 20 segundos porque ele altera a margem no fim de semana. Quando a reconexão é bem-sucedida e algumas negociações foram abertas por alguns ea`s, eles ainda estão trabalhando com as negociações abertas ou "perdem o controle" sobre essas negociações abertas?

 

Obrigado de antemão!

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200788

Olá,

O EA deve continuar funcionando normalmente, já que você referencia suas negociações/ordens por um número mágico. O EA apenas espera por outro tick de mercado para reavaliar a situação atual

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200795

Tem certeza? Isso me deixaria muito mais calmo 😀

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200809

Você tem algum problema específico?

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200811

Bom dia,

 

Isso não é fácil de dizer porque não é possível ver quando eles perdem o controle porque não há replay ou algo do tipo. Temos o mesmo problema com as ordens abertas. Elas estarão sempre abertas, não importa se você está off-line ou não, mas a questão é: elas ainda estão sob controle quando você fica off-line e on-line novamente ou os EAs as perdem e elas ficam fora do escopo, de modo que os EAs começam como se nada tivesse acontecido antes?

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217777

Depois de testar e tomar cuidado especial com isso, posso dizer: Não há motivos para se assustar quando a conexão for perdida. Os Ea's ainda estarão funcionando quando voltarem a ficar on-line.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217790

Olá,

De fato, esse é um bom ponto. O mais importante é sempre ter uma ordem de stop-loss colocada no mercado. Mesmo em situações em que sua estratégia usa um método de saída diferente, como "regra de saída" ou saídas de "fim de dia", porque se seu servidor falhar ou o MT travar e essa regra de saída não puder ser aplicada, você precisa ter certeza de que sua conta está sempre protegida nos mercados. Esse stop-loss de proteção precisa ser definido em um tamanho suficiente para que não tenha impacto no desempenho da estratégia

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)