Resposta

Assessoria na construção de estratégias FX FUZZY LOGIC 1hr

2 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259808

Hi

Estratégias fx de lógica difusa. é melhor construir estratégias simétricas ou apenas direcionais?

a geração aleatória ainda dá melhor variedade?

é melhor definir, digamos, 4 condições mínimas de entrada e no máximo 8 com uma lógica difusa, digamos 25% a 100% condições presentes ou é melhor definir zero e deixar o sqx trabalhar?

É sensato verificar a robustez como se eu estivesse alinhado com o curso quático ou há uma falha neste método de verificação da robustez em lógica difusa?

as estratégias são muito mais complicadas do que as estratégias normais de construção de sqx e também noto que os drawdowns são maiores. é isso que todos os outros experimentam?

algumas dicas seriam úteis

obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259859

para mim seu cenário é muito complicado - por que usar lógica multiTF e fuzzy? o que você quer alcançar? você já tem estratégias simples sem fuzzy?

você está construindo estratégias H1/D1 e com cada TF você quer 5-8 condições de entrada? imagine estratégia com 10-16 condições? o que você terá - eu tenho medo, apenas porcaria superlotada. e o mesmo para condições de SAÍDA? eu não estou usando condições de saída de forma alguma - pelas minhas descobertas elas não são usadas muitas vezes nas estratégias - então para mim é apenas uma perda de tempo

com tantos params possíveis e por geração aleatória você precisará de especificações de PC muito poderosas para encontrar algo...com meu servidor de 32 núcleos estou gerando apenas 120k de estratégias brutas por hora

é melhor usar alguma parada de trilha em algumas estratégias - por que você desligou a trilha?

não utilizar os blocos de construção VOLUME para forex

fator de lucro 1.1 como filtragem não é suficiente para mim

estou usando apenas o máximo de projetos simples que posso definir - para paramáx. 2

por que você está usando a distância mínima ajustada para 1? até B129dev6 a distância mínima não funciona corretamente

fechamento sexta-feira 22:40 para dados UTC2 são para mim tarde demais - já haverá uma propagação ampliada, então você terá resultados piores, estou usando no máximo 19-21 horas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259861

Obrigado Hankeys yeah definatley concordo com você sobre o ponto de tempo múltiplo. leva muito tempo para encontrar estratégias. provavelmente é melhor olhar apenas para as simples com menos condições de entrada

eu estava mexendo com as configurações que sempre uso na parada de teste. não tenho certeza porque isso estava no arquivo que carreguei. o mesmo com o volume.

 

eu não sabia que a parada min não estava funcionando. eu a usei em todas as minhas estratégias até agora. ooops

 

Vou verificar o spread change na sexta-feira, pois tenho certeza de que o meu não se alargará até a última hora de negociação, e é por isso que o tenho programado lá.

 

obrigado

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)