Resposta

Considerando comprar, mas faltam arquivos de configuração

4 respostas

Bengt Olsson

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276931

Estou pensando em comprar o software e tenho lido bastante e assistido a seus vídeos no YouTube.

Infelizmente, não consigo seguir as instruções dos vídeos, pois não tenho os arquivos de configuração.

Por exemplo, no vídeo "Como criar estratégias para CFDs NASDAQ?" Devo carregar uma configuração salva, mas não há nenhuma na avaliação. Onde posso obter esses arquivos?

Também gostaria de saber por que não posso fazer o https://lab.sq.academy/ curso gratuito. Eu o verifiquei por vários dias, mas ele ainda diz "O registro está temporariamente fechado".

Para mim, temporariamente é no máximo 1 dia, não mais do que isso.

Free trial por 14 dias é bom, mas ser impedido de acompanhar os vídeos do YouTube que você fez e de fazer cursos gratuitos certamente não aumentará minha vontade de comprar o programa.

Espero que você possa ajudar! Obrigado,

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276950

Olá,

meu colega lhe enviará os arquivos de configuração. Em breve, reabriremos as inscrições para o curso de laboratório, mas não podemos informar uma data específica, pois ainda estamos preparando o curso

0

Tomas Vanek

Administrador, bbp_moderator, sq-ultimate, 19 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276952

Olá, obrigado por sua mensagem. No momento, estamos preparando uma nova rodada do StrategyLab. Aqui estão os arquivos de configuração para que você possa testar o fluxo de trabalho. Se precisar de qualquer outra ajuda ou quiser ser notificado quando o StrategyLab for aberto, entre em contato conosco pelo e-mail lab @ strategyquant.com

Tomas Vanek, fundador da QuantMonitor.netO Dr. QuantMonitor.net é um visionário em negociação automatizada. Movido pela paixão pela eficiência nas finanças, ele criou o QuantMonitor.net para oferecer soluções robustas de monitoramento em tempo real, simplificando o gerenciamento de estratégias de negociação para traders de todos os níveis. Sua inovação está mudando o cenário da negociação algorítmica.

0

Bengt Olsson

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277008

Muito obrigado a vocês dois! Estou realmente ansioso para fazer o curso do StrategyLab.

Também um lembrete amigável de que, até hoje, ainda não recebi os arquivos de configuração.

Obrigado!

0

Allan Peska

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #277047

Os arquivos de configuração foram vinculados na postagem anterior.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)