Resposta

O uso da CPU em 127 não está no máximo

4 respostas

Stormin_Norman

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257955

Olá, pessoal!

Meu uso da CPU costumava ficar em 100% constante no SQ até 126. A configuração é usar todos os núcleos, exceto 1 para a GPU.

Com 127, é assim:

 

Isso está funcionando corretamente?

OBRIGADO

"Ser ou não ser? Esse é o qu3stinn". - Macaco na máquina de escrever

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257979

Olá,

É a mesma configuração usada anteriormente no b126?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257996

tente usar mais ilhas se as especificações do seu PC forem boas e se você estiver construindo em TFs mais altos... não sei nada sobre suas configurações, então é difícil dizer

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Stormin_Norman2

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258031

Sim, Tomas, as mesmas configurações. 8 ilhas. Fiz a reversão e o uso da CPU voltou a 100%. Isso não é nada mais do que especulação, mas talvez tenha algo a ver com o problema de memória mencionado e com alguma troca de memória que ele estava fazendo? Não sei, mas a memória é apenas DDR3-1866.

Pensei que, como estou trabalhando em alguns problemas com a versão mais recente (tive que reverter para a 126 porque ela também estava pausando regularmente), você poderia gostar do relatório.

0

Laurent GRINDLER

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258058

Sim, tenho o mesmo pb e depois da estratégia quant stop.

 

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)