Resposta

Resultados das verificações cruzadas: histogramas de distribuição em Sys Param Permutations

2 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266654

Nos resultados do Sys Param Permutations, noto que o histograma de distribuição sempre mostra as barras da mediana (vermelha) e da minha estratégia (verde) na altura máxima. Isso significa que seus valores sempre têm a maior frequência? Isso não me parece provável.

Se esse não for o caso, seria útil ver a frequência dos valores da minha estratégia. Ou seja: saber a altura real da barra do histograma da minha estratégia. Existe uma maneira de determinar isso?

Veja a imagem em anexo e entre em contato comigo.

Além disso: se eu estiver lendo incorretamente, informe.

Obrigado

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266658

Acho que você deve prestar mais atenção aos valores inferiores. Isso significa:

- A mediana está em 7,46
- A estratégia tem aprox. 37-38

Isso significa que a estratégia provavelmente está ajustada à curva. No caso ideal, a barra verde não deve ser maior do que 150% da barra vermelha (aqui aprox. 1,5 x 7,46 = 11,2).

Brg, Csaba

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266663

Obrigado por sua resposta.

Sim, eu sempre observo os valores inferiores e este é muito ajustado à curva. Eu não negociaria isso. 🙂

Estou apenas usando-o como exemplo para provar o que quero dizer: que a frequência desse tipo de erro não pode ser de 250.

O fato de eu não poder ver a verdadeira distribuição dos valores e a frequência dos valores da minha estratégia me incomoda.

Gostaria de ver se a distribuição é ou não uniforme, mas agora estou começando a me perguntar se isso não tem tanta importância.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)