Resposta

Indicador personalizado - Outpot verdadeiro em um número de barras anteriores

5 respostas

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233243

Hi,

Tenho um indicador personalizado que basicamente fornece um sinal de exaustão/reversão com uma seta. A saída desse indicador é o preço extremo na saída "Valor 1" para baixa e na saída "Valor 2" para alta.

Tenho um conjunto de regras de negociação e quero acrescentar uma regra de que esse sinal de reversão seja "verdadeiro" nas últimas 3 barras.

Quero inserir uma regra no Assistente de EA para se: O valor 1 (sinal de reversão de baixa) for verdadeiro (valor de saída diferente de zero) nas últimas 3 barras.

Eu defino uma regra para a barra atual (Valor 1 diferente de zero) e, em seguida, uso "ou" e adiciono outra regra com uma entrada de "2" no parâmetro "Shift" e, em seguida, repito isso com um parâmetro "Shift" de 3 para a terceira barra?

Acho que estou pedindo confirmação se esse parâmetro de entrada "Shift" do EA Wizard é o que estou pensando para uma barra anterior.

Muito obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233251

Olá,

Sim, você pode usar o Shift = (1,2,3) e configurar as condições usando a lógica "OU" para ter pelo menos 3 linhas na seção acima (AND pode ser clicado para OR)

Me avise se tiver alguma dúvida

0

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233256

Obrigado pela confirmação. As entradas devem ser simples.

Tenho outra pergunta. Anexei um exemplo de entrada de negociação, mas tenho algumas dúvidas sobre como definir um stop loss com base em uma saída de indicador personalizado mais ajuste e também um TP com base em R:R do stop loss.

<span style="”text-decoration:" underline;”>Parar a perda</span>
- O indicador de oferta/demanda tem uma saída para a máxima da zona de oferta (14 pips acima do preço de entrada). Gostaria de definir o Stop Loss como esse número de saída "Plus 3 Pips".
- Quando uso a função básica de stop loss, posso fazer referência ao nível de saída do indicador, mas não consigo ver como posso adicionar o "Plus 3 pips" a isso.
- Se eu usar o Global SL, presumo que preciso inserir isso como uma fórmula? Presumo que eu possa copiar a fórmula iCustom gerada a partir da função SL básica, mas como adicionar os 3 pips? E é possível ter esses 3 pips como um parâmetro variável?

<span style="”text-decoration:" underline;”>Tirar lucro
</span>- Não consigo ver como posso inserir isso como referência do Stop Loss. Isso precisa ser feito por meio de uma fórmula?
- É possível ter um TP1 e depois um segundo TP2 baseado no trailing stop? Se não, fico feliz em ter apenas um único TP baseado em um múltiplo R:R.

Muito obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233258

Analisando melhor as opções do Assistente de EA. Eu poderia deixar a regra original de entrada de negociação sem SL e depois criar outras regras com base em "Se a posição no mercado for curta/longa" para..:
(1) Fechar a posição como o Stop Loss
(2) Posição parcialmente fechada para TP1
(3) Fechar o restante como TP2 (não consigo ver como fazer isso como um trailing stop)

Muito obrigado

0

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233277

Descobri como fazer o Stop Loss e o Take Profits fazendo referência aos pontos superior/inferior nas zonas de oferta/demanda.

Poderei continuar testando a lógica de negociação a partir daqui e tenho certeza de que poderei trabalhar com a funcionalidade de fechamento parcial em uma data posterior.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233292

Olá,

o fechamento parcial pode ser feito facilmente usando a função integrada EA Wizard. Veja a captura de tela

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)