Resposta

Os projetos personalizados não funcionam

3 respostas

Adan

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282381

Olá a todos, desde esta manhã estou tendo problemas com o SQX, os projetos personalizados não funcionam, antes funcionavam, o construtor e o restest funcionam, mas a área de projetos personalizados nem sequer procura as estratégias. Outra coisa que notei é que ele consome rapidamente a memória ram, eu a configurei para 16gb, meu computador tem 32gb. Criei uma exceção na pasta SQX para o antivírus, caso possa ser isso, mas ainda não funciona, ontem funcionou perfeitamente, alguma ideia do que poderia ser esse problema?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282438

Olá,

precisaríamos que o projeto personalizado fosse salvo para testes. Compartilhe conosco usando nosso [email protected] e-mail, vamos verificar

0

Rafael Viveiros

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282453

O mesmo acontece aqui.

Enquanto trabalhava no projeto personalizado. Tive um problema de memória (não sei por que) e depois disso parece que perdi algumas estratégias (não tenho certeza). Quando carrego o SQX, ele consome quase imediatamente 17 GB de memória e usa 100% de CPU. Se eu fechar o SQX, ele inicia a "Sincronização do banco de dados em arquivos", mas trava no final. Também pude perceber que ele não está usando meu disco, apenas a CPU e a memória (verificado usando o monitor de recursos).

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Rafael Viveiros

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282480

Eu tinha três projetos personalizados com muitas estratégias nos bancos de dados, e o que descobri é que o SQX tenta carregar todas as estratégias armazenadas no banco de dados sempre que abrimos.

Assim, para resolver meu problema, adicionei uma nova tarefa para salvar as estratégias em um arquivo. Dessa forma, meus bancos de dados estão sempre limpos e posso abrir/fechar as estratégias sem nenhum erro.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)