Resposta

Indicadores SQX e MultiCharts personalizados

1 resposta

tactevo

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259044

Estou criando indicadores SQX java personalizados para corresponder aos indicadores que criei no MultiCharts.

Já trabalhei no desenvolvimento e só preciso testar.

Como faço para configurar e usar a estratégia SQ_IndyExport no MultiCharts ao testar meu indicador SQX?

Encontrei uma documentação que descreve como fazer isso com o MetaTrader aqui:

https://strategyquant.com/doc/programming-sq/adding-envelopes-indicator-step-by-step/#configure-and-run-indicator-test-in-sq

Mas não encontrei uma descrição para fazer isso com o MultiCharts.

Presumo que eu só precise modificar a última instrução Print no SQ_IndyExport para corresponder a alguma configuração de parâmetros do meu indicador, ou seja, o código abaixo é para testar o MACD com os parâmetros 8,52,16,1 usando Close como entrada.

Print(File("D:\\Coding\\Java\\\Eclipse\\StrategyQuant\\strategyquant4\work_directory\StrategyQuant\\\tests\\Indicators\\MultiCharts\\MACD_SIGNAL_CLOSE_8_52_16.txt"), FormatDate( "yyyy.MM.dd", ElDateToDateTime( Date[1] )), " ", FormatTime( "hh:mm:ss", ElTimeToDateTime( Time[1] )), ";", Open[1], ";", High[1], ";", Low[1], ";", Close[1], ";", Volume[1], ";", NumToStr(SQ_MACD(Close, 8, 52, 16, 1)[1], 6));

Há alguma prática recomendada aqui? Ou mais documentação?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259050

Olá,

Sim, você só precisa modificar as duas últimas linhas de código ativas em SQ_IndyExport e substitua os nomes de referência dos indicadores de "SQ_MACD" para os nomes que seus indicadores usam e também defina os parâmetros corretos. Em seguida, você pode executar o script e o arquivo de dados será criado para o teste SQX

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)