Resposta

Problemas diários do edifício EA & Dados do Fuso Horário

4 respostas

Lachlan McKie

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274882

Hi,

Olá, estou criando EAs diários e, anteriormente, criei com dados UTC + 0 (ou seja, dados de 6 velas diárias por semana) e, recentemente, comecei a criar com dados UTC 2+ (EST 7 + DST), ou seja, dados de 5 velas por semana. No entanto, a SQX está realmente lutando para criar/passar estratégias diárias no novo fuso horário (EST 7 + DST) em comparação com os dados originais do UTC 0, mesmo usando exatamente os mesmos filtros em ambos (ou seja, nada mais passa pela filtragem genética inicial devido ao # de negociações que parece estar limitado a 3). Minha corretora está em EST 7+DST (ou seja, dados de 5 candles diários por semana). O que está me confundindo é que, quando executei os EAs criados no UTC 0 no testador de estratégias do MT4 (cujos dados são baseados em dados diários de 5 velas por semana), os EAs tiveram um desempenho muito bom e consistente. Há algo que eu esteja perdendo? A execução do EA diário em dados de 5 candles por semana deveria ter apresentado resultados bastante diferentes, mas isso não aconteceu. É tentador continuar construindo no UTC 0, mesmo com meu corretor estando no EST 7 + DST, embora tudo esteja me dizendo que eu não deveria. Edit: o número de negociações em estratégias criadas com base nos dados do EST 7 parece estar limitado a 3, o que é estranho, portanto, nada está passando pelo meu filtro. É quase como se algo estivesse errado com os dados, pois os filtros são todos iguais.

0

Lachlan McKie

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274884

Edição: Isolei a questão, mas ainda não tenho certeza do raciocínio.

 

Essencialmente: Ter uma "faixa de tempo limite para sinais" definida, alternando com os dados UTC, não limita a quantidade de negócios que a EA sendo gerada leva.

No entanto, a troca de dados para o EST + 7 convertidos pára a grande maioria das negociações (ou seja, cada EA construída tem apenas 0-3 negociações realizadas durante um período de dez anos). Há algum raciocínio óbvio que me falta quanto ao porquê de estar se comportando desta maneira? Obrigado!

 

0

Lachlan McKie

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274886

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Lachlan McKie

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274890

Terceira atualização XD

Problem se resumiu a: Os EAs diários parecem querer receber sinais apenas na abertura do primeiro candle da semana. Para os dados do UTC, esse foi o "sexto" candle extra da semana, que abre às 22:00 de domingo, por isso ele passou pelo filtro de tempo "negociação dentro de" 01:30-22:30.

Por outro lado, os dados EST 7+ (que iniciam a semana em uma vela que começa às 00:00) não passam pelo filtro "negociar dentro", e é por isso que os EAs que estão sendo construídos nunca tiveram negociações.

1) Há alguma maneira de indicar ao construtor que procure sinais (para EAs diários) em todos os dias da semana, ou ele está recebendo sinais de domingo/segunda-feira porque é o ideal.

2) Como posso fazer com que o EA realize uma negociação após a abertura da vela (ou seja, à 01:30) para evitar os picos de spread de abertura antes do mercado?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274933

Olá,

Acabei de lhe enviar um e-mail. Verifique e nos informe...

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)