Resposta

Intervalos de datas

3 respostas

Cdub

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 22 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274315

Olá,

Acabei de passar por meu primeiro fluxo de trabalho no construtor. Passei de 1.500 para 3 estratégias e, embora elas tenham sido bem-sucedidas no teste de robustez, falharam no último teste ou no teste de amostra em novos dados.

Eu estava acompanhando os dados da amostra principal de 2011 a 2016. Em seguida, usei 2003-2010 para o primeiro teste fora da amostra. Em seguida, executei 2017-2021 no último teste. 3 anos foi muito tempo em comparação com a amostra de 1 ano mostrada no vídeo. Todos eles falharam com pequenas perdas.

Estou executando uma nova otimização usando 3.000 estratégias e estou me perguntando: devo mudar a amostra principal para 2015-2020, deixando 2021 como um ano para o teste final de OOS?

Ou talvez 2011-2019 para a primeira amostra? Usando dados antigos de 2003-2010 para os primeiros testes OOS?

Opiniões são bem-vindas.

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274434

você terá dificuldade em criar estratégias que funcionem no período que você escolheu. Houve muitos regimes de mercado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274457

Apenas dois centavos: cuidado, pois parece que você está usando os dados originais da dukascopy em UTC0 e muitas corretoras usam o fuso horário UTC2, por isso as velas parecem diferentes

você precisa clonar seus dados para um fuso horário adequado do seu corretor

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Cdub

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 22 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274490

Muito obrigado. Vou pesquisar como fazer isso, a menos que você possa me indicar algum guia que eu possa ter perdido.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)