Resposta

estratégias excluídas em projetos de custos

4 respostas

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282910

Hi,

Estou enfrentando esse problema pela segunda vez, o que me forçou a abrir esse tópico: Algo levou a uma exclusão completa de minhas estratégias em todos os bancos de dados de todos os meus projetos de custo. Não consigo encontrá-las na estrutura de pastas do Strategy Quant (user/projects/...). Infelizmente, não tenho uma cópia salva delas. Eventualmente, isso tem algo a ver com as novas compilações do software SQX, embora eu tenha uma pasta extra dedicada para cada compilação (135, 136 e 137).

É um problema conhecido, há alguma solução disponível? Posso recuperá-las de alguma forma? Algumas dessas estratégias estão funcionando muito bem em uma conta de demonstração no MT4... Eu queria implementá-las em uma conta real :-(?

BR, Hannes

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282994

Hi,

Peço desculpas pelos problemas. Você pode nos enviar os logs da época em que o problema ocorreu? Deve haver alguma informação sobre o motivo pelo qual as estratégias podem desaparecer dos bancos de dados. Você pode encontrar estratégias sendo armazenadas neste local: \user\projects\...

Também é necessário ativar a sincronização automática dos bancos de dados selecionados para garantir que as estratégias sejam salvas corretamente em seu disco rígido, de modo que, em caso de falha inesperada, seu trabalho seja salvo

0

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283233

Hi,

Anexei dois arquivos de registro da compilação 136: no primeiro arquivo de registro (26.06.), todas as estratégias estavam disponíveis no Strategy Quant e no meu disco rígido pela manhã, em \user\projects\...mas consigo ver muitos erros nesse arquivo LOG com registros de data e hora >17:57

No segundo registro de 03.07. Eu tive o problema de que realmente TODAS as estratégias em meus bancos de dados do Build 136 foram "perdidas". Elas também não estão disponíveis em \user\projects\...

A nova construção 137RC3 foi iniciada pela primeira vez em 26.06. aproximadamente às 17:45.

-> Acho que a inicialização do 137RC3 em 26.06. forçou, por algum motivo, a exclusão dos bancos de dados da compilação 136. A sincronização automática sempre esteve ativada.

Eu realmente apreciaria se houvesse alguma possibilidade de restaurar as estratégias, pois semanas de trabalho foram dedicadas a elas 🙁.

BR, Hannes

0

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

8 meses atrás #283650

Olá,

Agora posso reproduzir a falha 100%. Se eu executar o SQ-X 136 na CLI, por exemplo, o comando sqcli.exe -data action=update, todos os arquivos *.sqx Projects de todos os bancos de dados serão excluídos no comando de saída, exatamente nessa linha:

Todas as tarefas concluídas
01:48:58 Sincronização de bancos de dados com arquivos
————————————————–
Sincronização concluída.
————————————————–
Tchau
Sair do aplicativo.

Há algo errado com o processo de sincronização dos bancos de dados. Não consigo reproduzir a falha na versão GUI do SQ-X 136, mas isso também acontece às vezes, o que é muito irritante, pois perco todos os projetos em que estou trabalhando no momento. A sincronização automática está ativada e normalmente não há problemas, mas, conforme descrito, às vezes isso acontece. Por favor, verifique o problema, pois esse é um problema realmente grave em minha instalação do SQ-X 136. Já tentei uma nova instalação - o mesmo problema.

BR, Hannes

1

Vitor L Barros

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

4 meses atrás #285099

This just happened to me! =(

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)