Resposta

Servidor de virtualização Dell PowerEdge 12 núcleos 192 GB de RAM 12 TB RAID

5 respostas

Jorn Conney

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236843

Alguém está usando o strategyguant SQX para gerar estratégias neste servidor Dell PowerEdge Virtualization Server? 12 núcleos, 192 GB de RAM, 12 TB RAID... Por favor, compartilhe suas experiências... Ficaremos muito gratos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236926

você não precisa de tanta RAM e HDD - o que importa é o GHZ ou as novas arquiteturas (ryzen, i9) 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236944

Meu palpite: a RAM é um exagero total para uma CPU de 12 núcleos, o SQX não a usará de forma alguma e você pode investir o dinheiro em mais núcleos. Por exemplo: No momento, estou permitindo que o SQX seja executado em 64 threads em uma CPU de 32 threads (Threadripper 1950X), pois 64 threads proporcionam uma carga mais estável do que 32 para mim. Tenho 32 GB de RAM e estou permitindo que o SQX use 27 GB dessa memória. No entanto, mesmo com 64 threads, 32 anos de backtests em dados H1 e 20(!) pares adicionais com 32 anos de dados históricos nas verificações cruzadas também, ele mal ocupa mais de 10 GB. Especialmente com a última atualização, o uso de RAM foi extremamente reduzido, mesmo usando tantos threads e tantos dados para criar estratégias, ele mal ultrapassa a marca de 10 GB. Portanto, o que seria útil para você seria mais núcleos e menos RAM. E o RAID de 12TB, hehe, você pode economizar isso também, porque minha instalação do SQX com 21 pares de dados de 1 minuto e 32 anos cada tem apenas 4GB 😉 É um bom servidor, mas não é a configuração ideal para o uso do SQX. Esse servidor é mais voltado para bancos de dados grandes e pesados, com tamanho e taxa de transferência enormes.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Jorn Conney

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237087

Oi Geektrader

Informações realmente valiosas que você compartilhou aqui. Onde você comprou sua estação de trabalho? Você pode compartilhar o link conosco? Acho que será útil para alguns operadores aqui que procuram um processador poderoso para SQX.

Meu palpite: a RAM é um exagero total para uma CPU de 12 núcleos, o SQX não a usará de forma alguma e você pode investir o dinheiro em mais núcleos. Por exemplo: No momento, estou permitindo que o SQX seja executado em 64 threads em uma CPU de 32 threads (Threadripper 1950X), pois 64 threads proporcionam uma carga mais estável do que 32 para mim. Tenho 32 GB de RAM e estou permitindo que o SQX use 27 GB dessa memória. No entanto, mesmo com 64 threads, 32 anos de backtests em dados H1 e 20(!) pares adicionais com 32 anos de dados históricos nas verificações cruzadas também, ele mal ocupa mais de 10 GB. Especialmente com a última atualização, o uso de RAM foi extremamente reduzido, mesmo usando tantos threads e tantos dados para criar estratégias, ele mal ultrapassa a marca de 10 GB. Portanto, o que seria útil para você seria mais núcleos e menos RAM. E o RAID de 12TB, hehe, você pode economizar isso também, porque minha instalação do SQX com 21 pares de dados de 1 minuto e 32 anos cada tem apenas 4GB. É um bom servidor, mas não é a configuração ideal para o uso do SQX. Esse servidor é mais voltado para bancos de dados grandes e pesados, com tamanho e taxa de transferência enormes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237092

O ebay está repleto dessas máquinas - estações de trabalho reformadas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jorn Conney

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237120

Encontrei um servidor interessante aqui https://www.nocix.net/high-performance-dedicated-servers/ E os preços não são tão ruins assim. $59 por mês para 32 threads. Ter 2 desses servidores dedicados de 32 threads resultará em 64 threads por $118 por mês. Para sua informação, não sou afiliado a eles. Estava fazendo uma pesquisa no Google e os encontrei.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)