Resposta

Detalhes: Erro de comunicação desconhecido

2 respostas

DPFI

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240103

Ao tentar exportar para MT4 fxt e hst, quando clico em "selecionar" e seleciono a pasta de saída/instalação do MT4, recebo uma resposta de erro no pop-up inferior direito [Detalhes: Erro de comunicação desconhecido]. E a pasta de dados do MT4 e os campos do servidor, que normalmente são gerados automaticamente, não são atualizados. Não consigo exportar dados.

Observações: A instalação do MT4 está em um HD externo. (G:\ .... ) no modo portátil.

O Quantdatamanager também está instalado lá.

 

Há alguma maneira de resolver esse problema?

Não quero instalar o mt4 ou o Quantdatamanager na unidade do computador por causa dos grandes arquivos de dados.

 

Thx.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240157

Olá,

Você tentou exportar para um local diferente? Eu verifiquei com um pen drive externo e tudo está funcionando bem com o MetaTrader4 configurado no modo portátil

0

DPFI

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240172

Obrigado pela resposta.

Para arquivos hst/fxt

#1. [QDM na unidade G externa] para [MT4 na unidade C do S.O.] não há problema.

#2. Não há problema em copiar [MT4 na unidade C do sistema operacional] para [MT4 (portátil) na unidade G externa].

#3. [QDM na unidade G externa] para [MT4(portable) na unidade G externa] Não consigo. O QDM não consegue extrair a pasta de dados e os campos do servidor de que precisa, e a mensagem de erro é exibida.

 

Esses arquivos são grandes e copiar/mover consome muito tempo, portanto, eu gostaria de resolver o problema e usar o #3.

 

 

 

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)