Resposta

Diferentes drawdowns e como eles são calculados?

3 respostas

YuL

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270931

Há várias colunas de Drawdown na lista de estratégias:

Sorteio

Rebaixamento real

Drawdown aberto

Média. Rebaixamento

Drawdown intradiário máximo

Máximo DD %

Alguém pode explicar como cada um deles é calculado? Além disso, o "Drawdown" na visão geral do relatório parece corresponder ao "Open Drawdown", o que confunde ainda mais.

Ou talvez haja algum lugar onde isso seja explicado que eu tenha perdido? Não consegui encontrar nos documentos e a pesquisa no fórum pela chave "Drawdown" é inútil...

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270935

Estou usando apenas os valores de drawdown e drawdown real - o drawdown real é óbvio - é o drawdown real, portanto, o drawdown da última negociação

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

YuL

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270936

Na verdade, a palavra "Real" tem vários significados.

Como o drawdown apenas da última negociação o ajuda? O que torna a última operação mais importante do que as outras?

Além disso, no relatório, "Drawdown" realmente significa "Open Drawdown", pelo menos corresponde a esse valor na lista. E ele é sempre maior do que os outros campos de drawdown, portanto, parece ser um campo melhor para estimar o risco real da estratégia. Mas eu ainda gostaria de saber como todos esses campos são calculados...

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270944

Estou usando o drawdown real como uma informação sobre o estado real de uma estratégia ou carteira... por exemplo, meu drawdown real é maior do que o drawdown da fase de avaliação de uma estratégia?

Estou usando para minhas estratégias finais o período de dados OOS a partir da data em que a estratégia foi criada como final, de modo que eu poderia facilmente comparar esses valores e ver se a estratégia já excedeu seu DD máximo histórico, etc. etc.

muitos usuários, muitas necessidades...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)