Resposta

TF diferente, mesmo instrumento

2 respostas

Michele Vianello

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 19 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #285357

É difícil para mim entender a lógica operacional ao ativar dois gráficos (TF diferentes para o mesmo instrumento).
Tentei com o Algowizard forçar o uso exclusivo de apenas um (tanto nos sinais de negociação quanto no preço de entrada), mas ele continua a usar os dois TFs com uma lógica que eu realmente não entendo, pois os resultados ainda são ligeiramente diferentes.
Isso parece importante para mim, pois uso o Tradestation
Obrigado, Michele

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #285368

Hi,

Você pode compartilhar sua configuração (arquivo sqx) com a descrição, nós verificaremos

0

Michele Vianello

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 19 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #285406

Figura 1: gráfico diário simples, o comportamento parece correto

Figuras 2-3: basta adicionar um gráfico M1 do mesmo instrumento sem modificação, mas o algoritmo parece agora abrir a posição intradiária (o registro de data e hora nem sempre é 16:00 como na figura 1).

Figura 4-5: Agora direciono "Trading signal" e "Long entry - price" para o novo gráfico M1 e o resultado é novamente diferente, mas não muito.

Última imagem 6-7: conforme sugerido em "Best-practice for multiTF", movi o M1 para o gráfico principal e o D1 para o subgráfico e agora o resultado é totalmente diferente (negociação por alguns minutos todos os dias) e não consigo (seja qual for a modificação que tenha feito) reproduzir o comportamento correto da imagem 1

Onde estou errado? Parece que não posso misturar D1 e M1

Qual é a maneira correta de testar um sinal diário, como na figura 1, e testar o restante do algoritmo (PT, SL...) em M1?

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)