Resposta

O SQ cria os códigos do Tradestation Easylanguage corretamente?

2 respostas

Jinhee Lee

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255000

Hi,

 

Criei códigos do Tradestation Easylanguage por SQ3 e SQX.

No entanto, as estratégias que passaram nos testes MC e WF do SQ não funcionam (geram lucro) nas listas de negociação do TS e do SQ são diferentes das listas de negociação do TS.

Por que isso acontece? Eu importei os dados exatos do TS para o SQ e importei todos os indicadores do SQ para o TS.

 

Obrigado!

Jinhee

 

 

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255006

Olá, Jinhee,

Pode haver vários motivos, mas não há problemas conhecidos com o código do EasyLanguage no SQ.

Se você nos enviar a estratégia, nós a investigaremos.

O melhor a fazer é relatar esse tipo de problema em nosso Roteiro sistema de tarefas e anexe sua estratégia (no formato .sqx)

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255114

Descobri que, quando simplesmente colo o código do easylanguage em uma nova estratégia, preciso me certificar de adicioná-lo a um novo gráfico.

Se eu colar o código sobre outra estratégia e compilá-lo enquanto estiver anexado a um gráfico, os resultados serão errados.

Então, eu crio uma nova estratégia no easylanguage, compilo e adiciono um novo gráfico ao espaço de trabalho e, em seguida, anexo a estratégia.

Usando esse método, todas as minhas estratégias foram muito próximas ou exatas entre o Sq4 e o Tradestation.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)